Notícias

07/10/2012 | 20h50m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução/ TV Globo

Leleco fez Marcos Caruso se olhar no espelho e se sentir gostoso

Ator defende o personagem e afirma que ele não é sacana

 Leleco fez Marcos Caruso se olhar no espelho e se sentir gostoso - Reprodução/ TV Globo

 

O estrondoso sucesso de Avenida Brasil deve-se em grande parte ao talento dos atores e atrizes escalados para a trama. E foi o que aconteceu com o veterano Marcos Caruso, que deu vida a Leleco, o ex-boxeador do Divino que encantou o país com seu jeitão irreverente e malandro, cheio de charme, estilo e vitalidade.

Neste domingo (7) o ator esteve no Domingão do Faustão, falou sobre o sucesso do trabalho, relembrou seus longos anos de carreira e recebeu homenagens de colegas de trabalho como Regina Duarte, Lilia Cabral, Cauã Reymmond, Irene Ravache, Jandira Martini, entre outros.

Na reta final da novela, Marcos Caruso ficou assustado quando recebeu o convite para fazer o Leleco. "Não sei fazer isso, mas eu quero quando não sei", declarou.

Aos 60 anos, Caruso contou como foi compor o Leleco, um ex-boxeador do suburbio carioca, cheio de ginga e com muita disposição. Ele revelou que, para a composição do personagem a parceria com Murilo Benício foi fundamental. Na reta final da novela se inspirou no ator que vive seu filho na novela para compor o lado mais paterno de Leleco, nas cenas onde ele aparece ao lado de Tufão e Ivana. "Nunca falei isso antes, mas me inspirei em você, Murilo. Obrigada!", confesosu.

O astral boa pinta de Leleco refletiu diretamente na vida pessoal do ator, inclusive em seu corpo. Ele está mais forte após começar a fazer exercícios para dar mais realismo ao seu personagem em Avenida Brasil.

"Tinha muita vergonha do meu corpo, sou muito magro, alto e desengonçado e fui acreditando nesse cara. Me olhei no espelho e vi, estou ficando gostoso", se divertiu Marcos.

"Hoje todo mundo está mexendo comigo: as meninas, as mulheres, as senhoras, os gays", brincou.

Depois de faturar duas mulheres na trama, ele destacou que namoraria uma pessoa mais jovem. "Eu me relacionaria sim, se eu sentir que ela me ama", admite. Ele ainda defendeu o garanhão. "O Leleco não é sacana".

Um cara sincero e verdadeiro

Logo após sair do palco, Caruso revelou alguns segredos do sucesso de Leleco.  “Inicialmente, achei que o Leleco era absolutamente o oposto de mim. Mas vi que temos coisas em comum: a alegria que ele tem, a forma extrovertida de falar e ainda a capacidade de rir e chorar com a mesma passionalidade”, declarou o ator ao site do programa.

Marcos fez questão de enaltecer uma das maiores qualidades de seu personagens, que tem tudo a ver com seu jeito de ser na vida real. “Assim como o Leleco, falo a verdade. Claro, de forma bem educada, mas falo. Tenho ainda uma forma fraternal de tratar as pessoas e o Leleco tem isso também”, declarou.

Marcos Caruso pedala na orla do Leblon
Marcos Caruso aproveita o dia de sol e pedala no Leblon
Marcos Caruso caminha com camiseta na cabeça

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico