Notícias às 16:00

Lembra dela? Saiba por onde anda a atriz Suyane Moreira

Reprodução/Instagram

Suyane Moreira estreou como atriz em 2006, no filme Árido Movie, no qual foi descoberta e contracenou com Selton Melo. Mas muita gente se lembra mesmo dela na minissérie Amazônoa – de Gálvez a Chico Mendes, da Globo, de 2007 e no mesmo ano, esteve em Caminhos do Coração e Os Mutantes, ambas da Record TV.

Em Amazônia, ela interpretou Araí, índia faceira e misteriosa que conquistou o coração de Diogo (Danton Mello), um jovem antropólogo que decide investir em um filme que prove a existência da tribo canibal.

A índia Araí

Na Globo, ainda esbanjou beleza em Araguaia (2010) e As Brasileiras (2012).

Em 2017 ela participou do Power Couple, reality da Record.

A bonitona esteve estes dias cuidando da sua beleza ímpar no salão Belarus, com o amigo cabeleleiro Vanderson, em Juazeiro do Norte. Por lá, além de cuidar dos cabelos e das unhas, Suyane realizou uma das coisas que ela não abre mão: a depilação com linha! O método visa tirar os pelos incômodos do rosto com a utilização de uma linha.

Numa pausa durante seu dia de beleza, Suyane falou com OFuxico sobre seus projetos para 2020.

“Eu tenho uma agência na região do Cariri, aqui em Juazeiro, há 6 anos. Chama-se Jump Models e o nome foi pensado por mim e por minha amiga e sócia, Valeska Marrocos, porque pensei na coisa da modelo que é grande, não desiste e corre atrás dos seus sonhos”.

Quando jovem, Suyane sempre correu atrás de uma oportunidade, batendo de porta em porta tentando algum trabalho profissional.

“Levei muitos nãos e hoje tenho a agência que dá oportunidade e busca novos talentos. É uma pretensão minha para resgatar e dar oportunidades, de mostrar o caminho, de direcionar essas meninas que chegam com tantos sonhos”.

Cinema
E para 2020 ela retorna a um trabalho que garante ser uma das suas paixões.

“Vou trabalhar em dois filmes, só não posso adiantar ainda quais são. Num deles serei a protagonista. As filmagens devem acontecer no final de 2020, pois estão na fase de produção. Vai ser tudo bem corrido, mas sou apaixonada por cinema, que foi onde minha carreira começou, com o filme Árido Movie, do Lírio Ferreira e que foi uma surpresa, me revelando como atriz”.

Segundo Suyane, os fãs também a terão de volta na TV, mas ela ainda está em fase de conversação.

Beleza
Quem pensa que os projetos pararam por aí, se engana. Certa de que pode ajudar na praticidade do dia a dia das mulheres, Suyane acaba de assinar com uma linha de cosméticos especiais e afirma que as pessoas vão se surpreender com o produto.

“Assinei  com a marca cosméticos UHSE, que está chegando no mercado. Trazemos um demaquilante para usar no banho. É o máximo, pois a mulher que quer economizar tempo, não precisa mais parar para tirar a maquiagem antes do anho. Ela pode ir ao banho e lá mesmo tirar tudo, sem deixar nenhuma marca na toalha”.

Atualmente, a atriz e empresária mora em Juazeiro do Norte com seu marido e seus dois filhos, Davi (10) e Maria (4).

Suyane faz depilação com linha

 

Suyane e sua hora da beleza

Suyane e Selton Melo em Árido Movie

Em Araguaia

Em Amazônia

 

Capa do DVD do longa Árido Movie

Suyane e Maurício no Power Couple, da Record TV

Notícias Relacionadas