Notícias

21/04/2015 | 14h30m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação/TV Globo

Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV

Ela já pegou fogo e morreu vestida de noiva, além de perder seu amor, Zé Alfredo, em Império

Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV - Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa vai interpretar o papel de sua carreira em Amorteamo. Pelo menos, a continuação de uma história que vem se repetindo nos últimos personagens que a atriz interpretou nas telinhas. Apesar da cara de jovem e de contar apenas 19 anos, a trajetória dela com cerimoniais não é nada boa.

A ruiva vestiu uma peruca e ficou morena para interpretar Malvina, mas o fato de a moça depressiva ter se suicidado no dia do casamento é o que mais pesa para a atriz, que não consegue engatar um “Felizes Para Sempre” nas telinhas.

Com muito bom humor a atriz comentou o assunto em entrevista à revista Tititi. “Esse é o terceiro casamento que dá errado. Em um, peguei fogo. No ourto, morri e virei fantasma. Agora virei a própria noiva-cadáver! Quando me convidaram para o papel, brinquei com o pessoal:  ‘Quando querem uma noiva pra quem tudo dá errado, já pensam logo em mim!’”, comentou, aos risos.

 

Sendo assim, lembre alguns dos casamentos que deram errado na carreira de Marina na teledramaturgia da Globo.

 Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV

Em 2011, quando conheceu Klebber Toledo, os dois fizeram par romântico em Morde & Assopra. Acontece que, no dia do casamento dos dois, o vestido da moça pega fogo! Num verdadeiro Deus nos acuda, ela sobre para tirar o véu. Sem contar que o pretendente, Guilherme,  não era bem o que Alice esperava. Ele bancava ser um homem rico, mas não era nada disso. O rapaz era filho de uma faxineira, vendedora de cocadas da cidade.

Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV

Já em 2013, quando teve a oportunidade de subir ao altar ao lado de Ricardo Tozzi, como Nicole, um ataque fulminante vitimou a moça. Na festa, ela iria selar os votos com Thales, que tinha planos de roubar a herança da mocinha e fugir com Leila, personagem de Fernanda Machado.

Ao se despedir do amado, ela faz um discurso todo romântico: “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!”.

Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV

O mais recente desastre matrimonial da ruiva aconteceu em Império. Depois de passar a novela toda como a Sweet Child de Zé Alfredo, a ruivinha terminou com seu amor, por não aguentar o posto de amante. Ainda assim, ela foi, ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral) jogar as cinzas do falecido amado no Monte Roraima. Zé conseguiu conciliar as duas, mas ninguém tomou o posto de Imperatriz da mãe de seus filhos, deixando Marina sem um final tão feliz, mais uma vez.

Lembre os casamentos que não deram certo com personagens de Marina Ruy Barbosa na TV

Desta vez, a história é diferente. Malvina tem duas paixões, segundo a própria atriz contou. Uma delas, pela morte, pela dor. A segunda por Gabriel, personagem de Johnny Massaro. Acontece que o rapaz não está nem aí para ela. Depois de tentar se casar com ele (e ser abandonada no altar) a jovem se mata. É então que a trama toda começa, porque  a cadáver volta para tentar (novamente) viver sua história de amor.

É a primeira vez que a Globo investe numa história de terror e Marina se disse feliz por  ser protagonista do projeto. “Não me lembro de nada parecido na televisão. É uma oportunidade  e tanto para nós atores nos aventurarmos nesse mundo de suspense!”, disse, em entrevista à Tititi. 

Marina Ruy Barbosa tira onda com paparazzi em shopping carioca
Marina Ruy Barbosa posa encantadora para sessão de fotos
It-Girl: Marina Ruy Barbosa posa em seu closet e deixa as pernas de fora
Marina Ruy Barbosa ganha beijo do namorado

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico