Notícias às 09:02

Lenny Kravitz: feliz nos negócios, triste no amor

Getty Images

"Sacrifiquei algumas coisas pelo meu trabalho. A música, a fotografia, os papéis no cinema e a empresa de design que dirijo me ocupam 24 horas por dia, sete dias por semana", explicou Lenny Kravitz  à AFP em entrevista concedida em Paris.

Apesar do sucesso na música, com dez álbuns e mais de 40 milhões de discos vendidos, a estrela do rock diz que "já é hora de abrir espaço para vida pessoal. As outras coisas vão continuar porque é o que amo fazer".

Apesar de contar com algumas conquistas amorosas como as cantoras  Kylie Minogue e Natalie Imbruglia, atrizes como Lisa Bonet ou modelos como Adriana Lima, Lenny Kravitz abre o coração e confessa:

"Há momentos em que a gente diz 'Adoria me casar de novo, adoraria ter uma família', esse tipo de coisas. Mas sacrifiquei tudo isso por todas estas coisas que faço".

No entanto, o cantor deixa claro que "não tem quaisquer arrependimentos", e acrescenta:

"Acho que aprendi com as minhas experiências anteriores, que me ajudam a me preparar para o futuro".

Kravitz editou o seu décimo álbum, Strut, no ano passado e já anunciou uma turnê de shows pela Europa, que começa no próximo dia 30, no teatro parisiense Olympia.

Lenny Kravitz foi casado com a atriz Lisa Bonet, de 1987 a 1993, com quem tem uma filha, a atriz Zoë Isabella Kravitz, de 26 anos.

Alicia Keys, Lenny Kravitz e Chris Rock invadem a série Empire
Lenny Kravitz pode ter voltado com a mãe de sua filha
Zoë Kravitz confessa que venceu a anorexia
Lenny Kravitz diz que o mundo precisa de mais mulheres no poder

Notícias Relacionadas