Notícias

01/03/2016 | 17h22m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Facebook

Léo Aquilla: "Daria a vida para ouvir ‘eu te amo’ hoje"

Repórter conversou com OFuxico sobre o estado de saúde do noivo, Chico Campadello

Léo Aquilla: \

Fé em Deus e esperança. Esses têm sido os sentimentos que mais passam pela cabeça de Léo Aquilla, nos últimos dias. Durante uma conversa com a reportagem de OFuxico, a repórter deixou claro, entre outras coisas, que continua muito confiante com relação à recuperação do noivo, Chico Campadello, que está em coma após sofrer algumas complicações, por conta de uma lipoaspiração. 

"Cada minuto é um minuto, tudo muda de repente. Então, é uma oscilação de emoções muito grande, que mexe até com as pessoas que estão observando de fora. O caso do Chico foi dado como impossível pela medicina, a missa de sétimo dia dele seria hoje, mas, graças a nossa fé e crença, essa situação está mudando. Deus crê no nosso amor e vamos nos casar, sim", afirmou ela. 

Rotina e carinho dos fãs

Tendo optado por passar praticamente todas as horas do dia no hospital, Léo está contando, durante o tempo que fica no local, com o apoio de dois amigos e da mãe, que têm feito com que ela não passe nenhum minuto sozinha, principalmente depois de ter passado cerca de quatro dias sem comer e só estar conseguindo dormir aproximadamente cinco horas por dia, sempre com o uso de alguns calmantes. 

Além disso, os fãs, claro, também estão dando muito amor e carinho para a repórter, que, inclusive, já recebeu mais de um milhão e 200 mil mensagens, desde o momento em que relatou a difícil situação de seu amado, principalmente na internet. 

"É esse carinho do público que também está me mantendo em pé, que tem confortado meu coração. Tenho percebido que, mesmo com tudo em crise no Brasil, as pessoas continuam bondosas, ainda existe amor no coração delas. E é por isso que a nação ainda tem jeito. Tenho certeza que, daqui algum tempo, a única religião que vai existir é a do amor, queria até fundar essa nova religião. Isto está sendo provado com o carinho que estou recebendo, que está mexendo muito comigo, me deixando muito emocionada. Nessa 'religião do amor', um age em prol da felicidade do outro e é esta união que está me mantendo em pé. As pessoas pensam que, por aparecermos na televisão, não temos sentimentos. Na hora da dor, somos todos iguais", disse Leonora, demonstrando toda a gratidão que tem sentido, principalmente quando se trata de seus admiradores. 

Estímulos usados para uma melhor recuperação

Contando que parou toda a sua agenda profissional para acompanhar, de perto, o processo de recuperação de Chico, Léo deixou claro que o noivo deve ficar em coma durante pelo menos 15 dias e não tem conseguido pensar em nada que seja menos importante que a vida de seu grande amor, que, aliás, tem recebido total apoio da amada, durante sua internação. 

"Como os médicos estão reduzindo, lentamente, as doses de medicamentos, mesmo ainda em coma induzido, já dá para ver algumas reações dele por meio das máquinas, tem sido impressionante. Vivo falando no ouvido dele 'Vida, te amo. Volta, por favor'. Os médicos, inclusive, pediram para eu continuar do lado dele, pois é nesse amor que ele deve se apegar para voltar, mas sem estimulá-lo tanto. Falo também que ele está curado, para ele acalmar o coração com relação a isso. Estou agradecendo a cura antes mesmo de acontecer. A coisa que ele mais quer na vida é o casamento, então também estou falando muito esta palavra no ouvido dele e não vou parar. Caso nem que tenha que entrar na UTI de noiva", contou a repórter, durante a entrevista. 

Repercussão e planos para o futuro

Mesmo passando por dias bem difíceis, a repórter não deixou de usar o momento para agradecer não só o carinho que tem recebido dos fãs, mas também da própria equipe de médicos e enfermeiros que estão cuidando do caso de Chico, além de ressaltar que a repercussão nacional do caso tem sido bastante positiva. 

"A repercussão que o caso tomou está sendo bem favorável, até para a recuperação do Chico", afirmou ela, antes de refletir um pouco sobre as primeiras coisas que quer fazer, assim que o noivo, se Deus quiser, se recuperar completamente, deixando ainda mais clara toda a sua serenidade e confiança. 

"Me pergunto a todo momento qual é a primeira coisa que quero fazer com ele. Tem muitas coisas, mas acho que a primeira é fazer um novo vídeo para a internet, desta vez aparecendo ao lado do Chico para agradecermos, juntos, o apoio que o Brasil todo nos deu. Também quero comemorar para sempre, uma festa todos os dias, para o resto da vida, pois só damos valor quando perdemos. Anteontem, fiquei em desespero ao perceber que fazia sete dias que não ouvia algumas palavras de amor do Chico. Daria a vida para ouvir 'eu te amo' hoje, e é por isso que digo para as pessoas não deixarem de cultivar seu amor por aqueles que são importantes em suas vidas. Não percam a oportunidade de falar 'eu te amo'", declarou Léo. 

Ao ser questionada sobre o que tem feito para se acalmar, a repórter mencionou uma das músicas que gravou recentemente, Estava Escrito, cujo videoclipe contou com a direção de Cristiano Aro e que tem sido uma das que mais tem escutado nos últimos dias, principalmente por amar o âmbito musical. 

"Amo essa música, é linda, o vídeo também, principalmente por ser só voz e piano, é lindo demais. Ainda não tive coragem de cantar para o Chico aqui, no hospital, mas estou com planos para isso", disse ela, deixando claro que, mesmo com tantas dificuldades, continua firme e cheia de esperança e fé em Deus. 

"Minha fé é inabalável", finalizou Léo Aquilla. Força, estamos com você!

Médicos acreditam na recuperação de noivo de Léo Aquilla
Léo Aquilla sobre saúde do noivo: 'Acredito nesse milagre'
Estado de saúde de noivo de Léo Áquilla é estável
Léo Áquilla apela por orações: 'Preciso de um milagre'

Léo Aquilla:

Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico