Notícias

16/08/2011 | 11h04m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

Léo deve morrer no último capítulo de Insensato Coração

A cena de sua morte foi gravada na última segunda-feira (15), em um galpão desativado

Léo deve morrer no último capítulo de Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

No último capítulo de Insensato Coração, que vai ao ar na próxima sexta-feira (19), Léo (Gabriel Braga Nunes) será preso, mas, este não deve ser o desfecho do maior vilão da novela das 21h.

Segundo o jornal Extra, após amargar na cadeira, Léo deve ser assassinado por dois detentos e pode ser jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. Toda a ação deve ser observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins).

Segundo a publicação, a cena da morte do vilão foi gravada na manhã da última segunda-feira (15) no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, de acordo com a publicação. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo.

Como O Fuxico já contou, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram  três finais para o vilão e esse é o desfecho que a colunista aposta que será escolhido pela direção da Globo.

O jornal O Dia, por sua vez, anunciou a morte de Norma (Gloria Pires), que na noite desta terça-feira (16), deve ser assassinada com três tiros no peito. Para confirmar detalhes dessa trama, a publicação conversou com Ricardo Linhares que confirma apenas uma morte no capítulo, sem confidenciar a identidade da vítima. O jornal também conta que assassinato de Léo (Gabriel Braga Nunes) com uma faca no peito também foi gravado, mas seria uma cena falsa que vazou para despistar a imprensa.

"A novela não vai girar em torno dessa trama", garante Linhares, tratando de desviar o foco do 'quem matou?'. "Insensato é um melodrama familiar e não vai mudar de estilo na reta final. Nossa proposta nunca foi escrever uma história policial", completa.

A identidade do assassino só será conhecida no último capítulo em uma cena de flashback, que deverá revelar que Wanda (Natália do Valle), mãe de Léo, matou Norma. Segundo Ricardo Linhares, foram escritas cinco versões diferentes para a conclusão do assassinato, além de 13 cenas secretas, entregues apenas ao diretor Dennis Carvalho. Tudo será gravado até quinta (18).

"A investigação vai ocupar pouco espaço nos capítulos derradeiros. Vamos nos ocupar prioritariamente com o destino dos personagens", diz Linhares.

Além de Wanda, outros personagens aparecerão nos últimos capítulos como suspeitos, entre eles Eunice (Deborah Evelyn), Raul (Antonio Fagundes), Jandira (Cristina Galvão) e Fabíola (Roberta Rodrigues). "Acho que a Eunice pode ser, sim, a assassina. Ela já provou que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa", aposta Deborah Evelyn.

Tanto na morte de Norma quanto no falso assassinato de Léo, o crime acontecerá depois de uma discussão entre os vilões no escritório da mansão. Tudo porque ela descobrirá que ele a enganava e resolverá entregá-lo à polícia. Agora é aguardar!

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico