Notícias às 00:20

Léo Pain é o grande campeão do The Voice Brasil

Divulgação/TV Globo/The Voice

Na noite desta quinta-feira (27), aconteceu a grande final de mais uma temporada do The Voice Brasil, programa musical de sucesso da Rede Globo. Como já era de se esperar, o programa contou com um clima de muita festa, reunindo, inclusive, todos os candidatos que participaram da atração, e números incríveis. Léo Pain foi escolhido o grande campeão, trazendo para o técnico Michel Teló sua quarta vitória.

O prêmio foi de R$ 500 mil, contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e mais um super carro.

Na ocasião, os finalistas Léo Pain, Kevin Ndjana, Erica Natuza e Isa Guerra realizaram duas apresentações, uma solo e uma ao lado de seus respectivos técnicos, só deixando a plateia e o público de casa ainda mais empolgados com o programa.

Erica já começou a atração agitando os telespectadores, com Anunciação, sucesso de Alceu Valença. Já para sua segunda apresentação, ela escolheu mostrar seu talento cantando em inglês, com a música How Deep Is Your Love. 

Isa interpretou o hit My Life Is Going On, além de também ter mostrado todo o seu talento, com uma música autoral, O Céu Já Me Escolheu.

Com todo o seu carisma, Kevin já começou a grande final soltando a voz, ao som de um dos clássicos de James Brown. Na segunda apresentação, ele mostrou seu talento com um pagode romântico, o hit Ainda Bem, que faz parte do repertório de Thiaguinho.

Já Léo mostrou sua poderosa voz interpretando os sucessos Adoro Amar Você, de Daniel, e Outra Vez, de Roberto Carlos, sendo muito aplaudido pelos técnicos, principalmente em seu segundo número.

A banda Melim foi uma das participações especiais do último programa, cantando ao lado da técnica Ivete Sangalo. Já Rael participou do super número feito, por Carlinhos Brown.

Michel Teló também mostrou todo o seu talento musical, fazendo um medley em homenagem ao time de técnicos do programa, do qual, aliás, faz parte. Além da simpatia e da voz poderosa, ele arrasou, tocando sanfona.

Lulu Santos agitou o público do The Voice, interpretando a canção que fez, inspirada em seu namoro com Clebson Teixeira.

Uma bela retrospectiva ainda foi mostrada, com pelo menos alguns dos melhores momentos da sétima temporada da famosa atração, focando nos participantes e nos técnicos.

Perto do anúncio do grande vencedor, vários ex-participantes da atração global emocionaram o público, os técnicos e os telespectadores, interpretando a canção This Is Me, que faz parte da trilha sonora do filme de sucesso O Rei do Show.

Índice de audiência

Confira o ranking da prévia do Ibope das 23h às 00h15

 

Globo – 23 – 40 % de share (participação)

SBT – 10 – 18 % de share (participação)

Record – 8 – 14 % de share (participação)

Rede TV – 1

Band – 1

 

57 % dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.

 

Como já era de se esperar, a grande final do The Voice Brasil ficou entre os assuntos mais comentados da internet, principalmente quando o assunto é o Twitter.

Além de muitas palavras de carinho, os internautas apostaram nos já conhecidos memes, na hora de comentar sobre tudo que aconteceu na atração.

Confira pelo menos alguns dos registros deixados, sobre o tema:

Notícias Relacionadas