Notícias às 09:33

Leo Rodriguez conta sobre seu início de carreira

Leo Rodriguez, 19 anos, é o novo cantor de pop sertanejo que está dando o que falar. Sua música de trabalho, Atmosfera, já tem mais de 500 mil acessos no Youtube. Em conversa com O Fuxico, o cantor contou como começou a trilhar a carreira musical:

“Meus primeiros contatos com a música foram com meu avô, que era violeiro. Mas eu não tentava cantar, gostava mais de cantar, sempre fui fascinado por instrumentos. Principalmente por bateria. Meu irmão também me influenciou, porque tocava na noite. Até então, eu realmente não tinha ideia de gravar um álbum como cantor”, revelou.

Ainda falando sobre o início de sua trajetória, Leo, que é de Minas Gerais, mudou-se para São Paulo para dar início à faculdade de Música. Foi então que seu talento foi revelado: “Mudei para São Paulo porque ia começar a trabalhar e a fazer a minha faculdade de Música. Peguei o meu violão, comecei a tocar e a cantar no escritório, quando gostaram da minha voz meio rouquinha e fui convidado para gravar um álbum de experiência chamado Um Amor Para a Vida Inteira, que a gente nem chegou a lançar”, contou ele.

Leo foi descoberto por seu tio, Silvio Rodrigues, empresário musical, que havia feito o convite para que ele trabalhasse apenas na empresa, mas ainda desconhecia o talento do menino. O trabalho de experiência começou a dar resultados e o sertanejo foi convidado para cantar ao lado de Rud & Robson, em 2009, sua primeira apresentação em palcos. Depois disso, se apresentou ao lado de João Carreiro e Capataz, na gravação do DVD ao vivo da dupla, na cidade de Maringá e, como consequência natural, veio o seu primeiro álbum profissional, o Atmosfera, com 14 faixas, das quais 10 são inéditas.

“Com a gravação do CD Atmosfera, pude mostrar o meu trabalho e fico muito feliz com os resultados. O vídeo com a música subiu no Youtube e no primeiro dia foi o mais acessado. Só com dois dias já estava com quase 500 mil visitas. Estou muito feliz com isso”, contou.

Atualmente, o vídeo já passa de 580 mil acessos e mais de 130 mil pessoas já fizeram o download da música de trabalho Atmosfera.   

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Notícias Relacionadas