Notícias às 16:32

Léo Santana cobre tatuagem recente por outra de lagarto

Reprodução

Léo Santana parece não ter gostado da tatuagem que fez no pescoço, em setembro de 2012, com quatro bocas diferentes mandando beijos. Para cobrir, o cantor do Parangolé tatuou um lagarto maori. Além do lagarto, ele também fez o desenho de uma boca bem diferente das originais, do outro lado do pescoço. Nesta quarta-feira (23), ele compartilhou fotos dos dois desenhos em seu Instagram.

“Lagarto maori: possuem poderes sobrenaturais, trazem boa sorte, simbolizam proteção, e possuem capacidade de ver as coisas além da nossa dimensão. Estão sempre inspecionando o futuro secreto das coisas e nos protegendo e guiando a caminhos diferentes para nos tirar dos infortúnios q neles se encontram”, ele escreveu na legenda da foto em que aparece o lagarto tatuado.

Na outra foto está o outro lado de seu pescoço, com um novo formato de boca tatuado: “#beijo #sdb #sexy #rsrs”, ele escreveu.

Para quem não sabe, maori é o nome da cultura indígena da Nova Zelândia e Polinésia, uma cultura muito conhecida por suas tradições e a importância das tatuagens.

Léo Santana cobre tatuagem recente por outra de lagarto

Notícias Relacionadas