Notícias às 16:58

Leo Stronda se pronuncia sobre o fim do namoro com Luane

Reprodução/Instagram/@lionschulz

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (17), Leo Stronda se pronunciou sobre o fim do namoro com Luane Dias. Vale lembrar que, também por meio da rede social, a ex-participante de A Fazenda chegou a fazer um desabafo com os fãs, comentando, inclusive, sobre o assunto.

“Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal, mas, devido as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo. Eu me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam”, chegou a falar o cantor e fisiculturista.

“Sem brigar e sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque já que ela tinha falado aquilo e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não queria mais ficar comigo. (…) A Luane está sim passando por um momento difícil. A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela. Então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela. Ela não está sabendo lidar com essa crueldade que mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela”, finalizou Leo Stronda.

Após A Fazenda e fim do namoro com Leo, Luane desabafa: 'Estou em um momento de luto'
Leo Stronda e Luane Dias não estão mais juntos
Léo Stronda faz revelação forte sobre A Fazenda para Porchat

Notícias Relacionadas