Notícias às 10:04

Leo Von faz homenagem a Ronnie Von em show especial

Divulgação

Leo Von, filho do cantor e apresentador Ronnie Von, apresenta um show especial em homenagem ao seu pai no qual vai cantar todas as músicas mais badaladas da carreira do príncipe da música brasileira. O rapaz, que também tem a mesma veia artística, explica para O Fuxico que esta apresentação será um tributo à carreira do pai e a ideia é tocar todos os maiores do sucesso dele, inclusive os ‘lado B’ que pouca gente conhece.

“Esses lado B são as que eu gosto e que ele gostaria de ter sido colocado para sucesso. Na época, chegou tentar colocar na mídia, mas não conseguiu porque era um som avançado para a década de 1970. Sou fã dele nessa fase e vamos usar isso. Ele vai fazer uma participação especial, cantando no palco comigo, mas o show é meu e não dele!”

O rapaz, que tem uma carreira solo com um CD já no mercado, diz que as músicas receberam uma roupagem mais moderna com apenas dois exemplares da época da Jovem Guarda.

“Vai ser completamente diferente. Da época da Jovem Guarda serão apenas Meu Bem e A Praça! A Jovem Guarda é uma fase pequena da carreira dele. Em estúdio, conversei com os integrantes da minha banda e chegamos a um senso comum que é a cara que ele gostaria que tivesse sido feito. Meu pai disse que vai ser a vingança dele!”, ri.

Ronnie Von: “Tenho orgulho de apresentar esse programa”

Leo lembra que esta não é a primeira vez que pai e filho dividem os vocais. Antes, quando ele ainda era uma criança, chegou a gravar uma música com vários artistas, inclusive Ronnie.

“Depois a gente sempre brincou em casa, mas nada profissional. Ele já foi me assistir em show e subia no palco para fazer um dueto improvisado. Dessa vez ele vai cantar oficialmente comigo duas músicas e o resto será tudo surpresa para ele.”

O cantor confessa que não está nem um pouco ansioso ou com medo da responsabilidade estar ao lado de seu pai, que também é um ídolo. Ele ainda afirma que Ronnie deve estar bem mais nervoso.

“Estou tranquilíssimo e vai ser algo bem natural. Com om Agnaldo Rayol foi uma pressão grande e com meu pai estamos acostumados a cantar juntos. Ele tá um pouco mais nervoso que eu, já que é tudo surpresa para ele.”

O show de Leo Von será um presente de Dia dos Pais para Ronnie e vai acontecer nesta sexta-feira (10) e sábado (11), às 22h30, no Café Paom, em Moema, na zona sul de São Paulo.

Ronnie Von diz que permanece na TV Gazeta
Ronnie Von compra mansão de 4 mil metros quadrados, no Morumbi
Adriane Galisteu visita Ronnie Von

Leo Von faz homenagem a Ronnie Von em show especial

Leo Von faz homenagem a Ronnie Von em show especial

Notícias Relacionadas