Notícias às 17:16

Leo Von grava clipe espetacular com cenário exótico

Divulgação/Alice Camargo

Leo Von compartilhou com seus assíduos fãs mais um grande sucesso de sua carreira. Estamos falando do single Knucklehead Ted, que faz parte de seu EP totalmente autoral, o American Millennial.

O clipe foi lançado na última quarta-feira (15), os destaques foram para as imagens que tiveram um cenário um tanto quanto diferente do que estamos acostumados. A escolha de Leo foi o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

Ele que já mora lá desde 2014, decidiu definir o novo sucesso com a seguinte frase: “Um hard rock anos 70 com um pouco do rock sulista americano, além de muita eletricidade e bom humor”.

O cantor está tentando trazer para seu novo projeto inspirações dos anos de 1980, e resgatar as principais características da época que embalou grandes multidões em todos os cantos do mundo.

Por fim, ele fez questão de ressaltar o motivo que fez com que ele escolhesse o deserto como cenário de seu mais novo hit. As dificuldades e contratempos do local tornaram o resultado ainda mais surpreendente.

“Escolhi o deserto de Nevada, que fica a trinta minutos de Las Vegas, porque foi o primeiro lugar que morei, nos Estados Unidos, e acho que o local tem ‘a cara’ da letra da música. Gravamos em pleno verão americano com 45 graus. Um calor surreal, mas valeu a pena. Gostei muito do resultado e espero que todos gostem também”, completa o filho de Ronnie Von.

Confira:

Notícias Relacionadas