Notícias às 13:32

Leona Cavalli : ‘Minha carreira é prioridade em minha vida’

Divulgação/TV Globo

Fazendo sucesso como a pediatra Celina na novela A Vida da Gente, da Globo, Leona Cavalli mostra que seu desejo de criança tinha fundamento. A atriz, que saiu do Rio Grande do Sul atrás do sonho de ser artista, com apenas seis anos de idade, já sabia o que queria: atuar. Essa foi a idade que a atriz subiu em um palco pela primeira vez em São Paulo. O começo de uma carreira promissora.

Com 15 filmes, 10 novelas, sete séries e várias participações em programas da Globo, Leona sempre priorizou a carreira e diferente de sua personagem na trama das seis, a atriz conta em entrevista a O Fuxico que não abandonaria a carreira por um filho.

"Se eu tivesse o mesmo sonho da minha personagem correria atrás, assim como corri a atrás do meu sonho de ser atriz, mas eu, Leona, não abandonaria tudo na vida por causa de um filho assim como a minha personagem abandonou."

Junto com a novela, Leona emendou mais um trabalho, ela vai participar da minissérie As Brasileiras em um episódio divertidíssimo protagonizado por Juliana Paes.

"Já tinha participado de As Cariocas e fiquei muito feliz com o convite de As Brasileiras. Rimos muito em cena. Esse projeto mostra a diversidade que temos, somos o povo mais belo e rico do mundo."

Para o ano que só começou ela faz muitos planos e todos eles incluem trabalho. Muito trabalho! Leona vai participar de dois filmes ainda este ano.

 

+ LEONA CAVALI: “MEU RELÓGIO BIOLÓGICO AINDA NÃO BATEU”

 "Tô rodando um filme chamado Ana Carla, do Roberto José Aguilar que deve ser lançado em 2013 e em maio também estarei nas telonas com o Jeitinho Brasileiro."

Com tanto trabalho será que ela tem tempo para namorar?

"Não tenho esse sonho como primeiro objetivo na minha vida. O que está em primeiro lugar é a minha carreira. Não que não queira casar e  ter filhos, mas esse não é o momento. Das vezes que eu tive próxima de ter uma família e tive que optar, escolhi a carreira. Não sei se vou continuar com esse pensamento, mas tem valido muito a pena.

Notícias Relacionadas