Notícias às 14:30

Leona Cavalli sobre 2016: ‘Ano de muitas novidades e conquistas’

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Pelo visto, 2016 foi um ano de muita produtividade e alegria, na vida de Leona Cavalli, ainda mais quando se trata de sua carreira. Em uma recente conversa com a imprensa, nos bastidores do Domingão do Faustão, programa da Globo, a atriz não só refletiu sobre o ano que está chegando ao fim, como também relembrou parte dos trabalhos que realizou, nos últimos meses, incluindo as participações na novela Totalmente Demais e no quadro Dança dos Famosos. 

"2016 foi um ano maravilhoso, cheio de encontros, novidades e conquistas. Totalmente Demais foi uma trama que surpreendeu e terminar esse período com o Dança dos Famosos foi muito bacana. O quadro não apenas me faz encerrar um ano de desafios bons, mas também abre uma nova paixão na minha vida, um novo tipo de trabalho, inclusive com relação aos personagens que interpreto", chegou a afirmar a artista, que, aliás, interpretou a personagem Gilda, no folhetim das 19h da emissora. 

Com um largo sorriso no rosto, ela ainda revelou alguns dos projetos profissionais que deve colocar em prática, nos próximos meses. 

"Devo continuar viajando com a peça Frida Y Diego (em que interpreta a famosa Frida Kahlo), que, aliás, conta com um numero de dança, que deve ficar ainda maior. Já na televisão, novidades devem vir por aí também, mais para o meio do ano", falou Leona, na ocasião. Que venha 2017!

Notícias Relacionadas