Notícias às 21:00

Leona Lewis esnoba Simon Cowell após sair de sua gravadora

Getty Images

Simon Cowell se sente esnobado por Leona Lewis, após a cantora deixar sua gravadora. O desligamento da cantora da Syco/Sony foi um choque para o magnata da música, que descobriu Leona no The X Factor, em 2006, e a levou ao estrelato.

"Simon assumiu que Leona faria parte da família Sony por um longo prazo, mas deixando a Syco a história é outra", contou uma fonte ao The Sun.

"Ela negociou o contrato nas costas de Simon, mesmo sabendo que ele queria que ela ficasse. Foi um golpe e Simon está se sentindo esnobado", acrescentou.

De qualquer forma, na última terça-feira (3), Simon expôs publicamente seu apoio à amiga enquanto a nova gravadora de Leona era anunciada. Ele elogiou a artista por ajudar o The X Factor a ficar conhecido no mapa.

"Parabéns, Leona. Passamos 7 ótimos anos juntos e agora desejo o melhor para o seu futuro. Você colocou o X Factor no mapa", escreveu no Twitter.

Leona disse em um comunicado:

"Após sete anos na Sony, me sinto honrada pela oportunidade de assinar com, talvez, a gravadora mais icônica de todas, a Island Records".

Porém, ela não parou por aí e não poupou elogios à sua nova casa:

"Para mim, a Island sempre foi uma gravadora onde os artistas podem realmente florescer e são encorajados a se expressar. Island representa qualidade e assinar com uma gravadora tão lendária é realmente um sonho se realizando pra mim. Mal posso esperar pra começar a fazer música com minha nova equipe", afirmou.

Leona Lewis fará dueto com Michael Bolton no novo álbum do cantor
Leona Lewis pode cantar Happy no casamento de Simon Cowell
Leona Lewis conta o que fará no feriado de Natal
Leona Lewis pode estar saindo com cantor do One Direction
Leona Lewis diz que foi traída por pessoas deploráveis

Notícias Relacionadas