Notícias às 15:32

Leona Lewis pode cantar Happy no casamento de Simon Cowell

Getty Images

Leona Lewis disse que cantará sua balada Happy no casamento de seu chefe, Simon Cowell, já que é uma de suas músicas favoritas.

O magnata da música divulgou recentemente que ele realizará suas performances em seu casamento com a namorada Lauren Silverman e ele fará Leona cantar seu maior hit, que foi gravado em 2009.

"Provavelmente ele queira que eu cante Happy porque eu acho que é a mais indicada", disse Leona. A música fala de aproveitar chances sem importar o potencial de risco, com o adicional de sua afinação perfeita: "Eu preciso encontrar o meu lugar, eu quero ouvir o meu coração, não me importa a dor que esteja diante de mim, porque eu só estou tentando ser feliz", acrescentou.

Simon está esperando seu primeiro filho com Lauren. E Leona admitiu que é estranho para ela vê-lo tão próximo de ser tornar pai.

"É estranho. Eu não pensei que veria este dia, mas eu acho ótimo. É maravilhoso ter um bebê. Eu estou muito feliz por ele", afirmou.

A paternidade não impedirá que o executivo da música esteja envolvido na carreira de Leona. "Simon ainda é a cabeça do meu trabalho, ainda é o responsável pelo meu repertório… todas as minhas músicas eu mando pra ele e nós sentamos para ouvir juntos e tentamos ver o que estamos sentindo e o que não estamos sentindo. Ele ainda está muito envolvido nisso", disse.

Simon Cowell contrata um terapeuta para seus cachorros
Simon Cowell quer Miley Cyrus em The X Factor
Simon Cowell diz que não quer que seu filho tenha sotaque americano

Notícias Relacionadas