Notícias às 22:00

Leona Lewis pode estar saindo com cantor do One Direction

Reprodução

Segundo o jornal Daily Star, nem Leona Lewis, nem Liam Payne, do One Direction, querem confirmar que estão juntos. Mas, a cantora andou rasgando elogios para o cantor, afirmando que as pessoas ficariam surpresas se soubessem como Liam é maduro para a idade que tem.

"Definitivamente ele é meu tipo. É muito bonito, muito doce. Nós conversamos muito sobre nossos trabalhos, ele entende tudo porque estamos no mesmo lugar (…) nessa indústria temos que crescer rápido demais", disse Leona.
 
O próprio cantor reconheceu recentemente que 'durante anos Leona foi seu amor platônico'. "Quando nos conhecemos pessoalmente, isso só reforçou em mim", comenta Payne, afirmando que se encantou com a beleza e o carisma da artista.
 
Questionada, mais uma vez, se ela e Payne estão juntos, a cantora respondeu:
 
"Eu sou um espírito livre, gosto de fazer as coisas sem que dar satisfação a ninguém, principalmente à mídia. Sei que o público gosta de saber sobre a vida privada de seu artista, mas é possível só soltar um pouquinho de conhecimento e seguir normalmente com sua vida íntima (…) muitos famosos venderiam a alma ao diabo para sair nos jornais, mas eu nunca desejei ser famosa dessa forma. Não o fiz quando ganhei o The X Factor e não o farei agora", argumenta.
 

 

Leona Lewis diz que foi traída por pessoas deploráveis
Leona Lewis diz que gravou We Found Love antes de Rihanna
Integrantes do One Direction estão entre os jovens britânicos mais bem pagos

Notícias Relacionadas