Notícias às 17:38

Leonardo agradece a vida do filho Pedro: “Faz um ano!”

Reprodução

Leonardo publicou nesta terça-feira (23) em seu Instagram uma foto com o filho, Pedro. No dia 20 de abril de 2012, o primogênito do cantor sofreu um grave acidente de carro em uma rodovia e ficou internado por dois meses e meio.

“Este sorriso não tem preço! Faz um ano que ele nasceu de novo! #PedroLeonardo #diadobem #casadeapoiosãoluiz”, comemorou Leonardo.

O filho do sertanejo Leonardo sofreu um grave acidente em abril do ano passado, a caminho de Goiás. Sozinho no carro, Pedro foi atendido pela equipe do SAMU e levado em estado grave para a UTI de um hospital, em Itumbiara (GO), onde passou por uma cirurgia delicada no abdômen.

Em conversa com O Fuxico, Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo, que foi muito competente na ocasião do acidente, disse que o sertanejo está muito feliz com a recuperação do filho e que os dois estão muito unidos.

Na época do acidente, Leonardo disse que diminuiria o ritmo de shows e, atualmente, é exatamente isso o que aconteceu. A agenda do músico foi reduzida em comparação à quantidade de apresentações no passado.

Ainda de acordo com Ede, Pedro Leonardo continua fazendo sessões de fisioterapia.

Um ano após acidente, Pedro Leonardo comemora ao lado da filha
Pedro Leonardo posa sorridente ao lado de amigo padre

Notícias Relacionadas