Notícias

15/01/2014 | 17h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Leonardo DiCaprio credita seu sucesso como ator à sua mãe

Ator disse que sua mãe o encorajou a perseguir seu sonho de se tornar um ator desde muito jovem

Leonardo DiCaprio credita seu sucesso como ator à sua mãe - Getty Images

Leonardo DiCaprio credita sua carreira de sucesso à sua mãe.  O astro de O Lobo de Wall Street ,que ficou emocionado pelo prêmio no Globo de Ouro no último domingo (12), acredita que sua mãe Irmelin, que se divorciou de seu pai George DiCaprio quando ele tinha apenas um ano de idade, é a razão pelo seu sucesso, uma vez que ela sempre o encorajou a perseguir o seu sonho de se tornar ator desde muito jovem.

Falando nos bastidores depois do evento, Leonardo disse ao Access Hollywood: "Eu não estaria fazendo nada disso se não fosse por ela (minha mãe), por meus pais. Ela apoiou essa criancinha que disse: 'Eu quero ser um ator', aos 12 anos de idade, o que é ridículo, e ela me levou a todos esses testes. Ela é a única razão pela qual eu sou capaz de fazer o que eu faço", disse.

O ator, que estaria namorando a modelo Kat Torres, ainda insistiu que sua mãe não se envolve em sua vida amorosa. Quando perguntado se ela quer que ele se case, ele respondeu: "Não é relevante para ela o que eu faço".

Na cerimônia de premiação, a apresentadora Tina Fey brincou com os hábitos de namoro do ator com uma piada atrevida, mas Leonardo viu o lado engraçado da coisa. "Aquilo foi muito legal. Qualquer piada dela é ótima no meu livro", disse.

O ator revelou recentemente que precisou de muita quiropraxia depois do trabalho, quando filmou o longa O Lobo de Wall Street.

Leonardo, que interpreta o notório banqueiro Jordan Belfort, foi aconselhado pelo próprio Jordan sobre como deveria interpretar uma cena onde ele precisava se rastejar embaixo de um carro depois de consumir drogas. O problema foi que o ator achou tudo isso muito doloroso.

"Eu não sabia nada sobre Quaaludes e ele tinha tomado uma quantidade enorme disso. Eu gravei no chão, rolando, e ele olhando para mim disse que se eu tivesse a intenção de ir a um determinado destino, deveria colocar meu corpo junto comigo. Filmamos isso por uma semana e, então, eu precisei de muita quiropraxia depois do trabalho porque meu corpo estava incrivelmente dolorido", disse.

Leonardo DiCaprio troca beijos com a namorada em festa
Leonardo DiCaprio fez quiropraxia durante gravar O Lobo de Wall Street
Leonardo DiCaprio diz que sua casa faz barulhos muito estranhos
Leonardo DiCaprio diz que quase foi devorado por tubarões
Leonardo DiCaprio é clicado entrando em restaurante de Londres

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico