Notícias às 16:00

Leonardo DiCaprio diz que quase foi devorado por tubarões

Getty Images

Leonardo Di Caprio foi o convidado especial do programa The Ellen Degeneres Show e falou sobre o filme O Lobo de Wall Street, que vai estar em cartaz nos cinemas a partir do dia 24 de janeiro.

O astro discorreu sobre a produção do filme e a Fundação Leonardo DiCaprio, que está empenhada em angariar fundos para proteger espécies em vias de extinção, entre elas vários tubarões vítimas de caça intensiva, ele contou que sofreu um ataque de tubarão em 2006, mesmo ano que protagonizou Diamante de Sangue, longa pelo qual foi indicado ao Oscar.

“Eu já tinha um medo enorme de tubarões. Aí aceitei um convite de mergulhadores dedicados a proteger os animais para ver um tubarão branco. Eles falaram que isso nunca tinha acontecido em 30 anos, mas uma espécie de atum ficou preso na gaiola que eu estava para observá-lo. Foi aí que o gigantesco tubarão branco tentou entrar desesperadamente na jaula, e conseguiu ficar com quase metade do seu corpo para dentro”, disse o ator.

DiCaprio contou aidna que quase perdeu a vida com esta experiência. “Ele conseguiu mastigar um pouco da minha roupa, mas por um milagre eu sobrevivi. O corpo dele estava bem preso, por isso, ele não conseguiu me machucar, mas foi a vez que mais senti medo na vida”, disse na entrevista.

Leonardo DiCaprio fez quiropraxia durante gravar O Lobo de Wall Street
Leonardo DiCaprio é clicado entrando em restaurante de Londres
Jornal diz que Leonardo DiCaprio desisitu de ajudar seu irmão
Leonardo DiCaprio ganha aposta de Ben Affleck e Tobey Maguire
Leonardo DiCaprio aproveita as férias praticando surfe

Notícias Relacionadas