Notícias às 08:00

Leonardo DiCaprio diz que sua casa faz barulhos muito estranhos

A casa de Leonardo DiCaprio faz barulhos estranhos à noite. O ator confessou que a última vez em que ele ficou verdadeiramente aterrorizado foi quando estava em sua casa e foi acordado por sons estranhos vindos de outro quarto. Porém, Leonardo não pensa que sua mansão seja assombrada, porque ele não acredita em fantasmas.

"A minha casa faz barulhos estranhos. Às vezes, eu tenho que me levantar no meio da noite e verificar se há alguém quebrando algo lá… Eu não sei, é como rangidos ou algo assim. São barulhos estranhos, parecem fantasmas, mas eu não acredito em fantasmas… Acho que é o vento ou a forma como ela foi construída", disse em entrevista ao programa britânico Lorraine.

DiCaprio também falou sobre o que e quem o faz rir. O astro de Hollywood disse que sua mãe, Irmelin, é uma das responsáveis por isso, pois ela sempre está zombando dele de alguma forma.

"Meus amigos me fazem rir, minha mãe me faz rir. Eles estão constantemente zombando de mim, tirando sarro da minha cara. Minha mãe diz que eu deveria colocar um tijolo ou algo assim, nas minhas mãos, pois não tenho feito nenhum trabalho manual. Minha mãe me insulta o dia inteiro, mas ela é a melhor", disse.

Além disso, Leonardo DiCaprio confessou que precisou de muita quiropraxia depois do trabalho, quando filmou o longa O Lobo de Wall Street.

O ator, que interpreta o banqueiro Jordan Belfort, foi aconselhado pelo próprio Jordan sobre como deveria interpretar uma cena onde ele precisava se rastejar embaixo de um carro depois de consumir drogas. O problema foi que o ator achou tudo isso muito doloroso.

"Eu não sabia nada sobre Quaaludes, e ele tinha tomado uma quantidade enorme disso. Eu gravei no chão, rolando, e ele olhando para mim disse que se eu tivesse a inteção de ir a um determinado destino, deveria colocar meu corpo junto comigo. Filmamos isso por uma semana e, então, eu precisei de muita quiropraxia depois do trabalho porque meu corpo estava incrivelmente dolorido", disse ao jornal New York Post.

Leonardo DiCaprio fez quiropraxia durante gravar O Lobo de Wall Street
Leonardo DiCaprio diz que quase foi devorado por tubarões
Leonardo DiCaprio é clicado entrando em restaurante de Londres
Leonardo DiCaprio vende mansão em Malibu por R$ 41 milhões. Veja as fotos!
Leonardo DiCaprio ganha aposta de Ben Affleck e Tobey Maguire

Notícias Relacionadas