Notícias às 18:25

Leonardo DiCaprio é chamado de ‘desprezível’ pela Sony. Saiba o que mais vazou de confidencial!

Getty Images

A Sony Pictures foi alvo de um grupo de hackers, que se auto intitulam como Guardiões da Paz, e viu muitas informações super confidenciais serem divulgadas por toda a internet.

Um dos principais bafos que vazaram, no último domingo (14), foi uma troca de email entre o produtor Scott Rudin e outra produtora do estúdio, no qual Rudin chama Angelina Jolie de “mimada” e “pouco talentosa”, já que ela queria antecipar as cenas de Cleópatra.

Porém, o ataque não parou em Angie e foi também para Leonardo DiCaprio. Nos e-mails, a presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, aparece chamando o ator de “desprezível”. Pascal criticou Leonardo após o ator desistir de viver Steve Jobs no cinema, papel esse que ficou com Ashton Kutcher. O produtor com quem ela estava falando respondeu o email dizendo que “o comportamento era horrível”, e logo recebeu a resposta de Amy afirmando que “na verdade, era desprezível”.

Mais outras polêmicas e bombas estouraram com relação â Sony. Uma delas seria que Tom Cruise quase foi chamado para viver Steve Jobs no cinema. Tobbey Maguire e Matthew McConaughey também estavam entre as opções.  Além disso, Channing Tatum e Chris Pratt podem ser os protagonistas de um longa derivado de Os Caça-Fantasmas.

Outra novidade que estava nos documentos que vazaram estaria o novo filme de James Bond, o 007- Spectre, que terá uma vilã lésbica. Entre as atrizes cogitadas, estão Léa Seydoux e Monica Belucci.

O estúdio também quer fazer uma versão feminina para o Os Caça-Fantasmas e depois de pensarem em Jennifer Lawrence e Rebel Wilson para o longa, agora os nomes de Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer, Lizzy Caplan e Lawrence estão como as favoritas ao elenco.

Leonardo DiCaprio festeja solteirice em bar de strip
Leonardo DiCaprio está namorando modelo brasileira, diz site
Leonardo DiCaprio aparece com visual cada vez mais barbudo

Notícias Relacionadas