Notícias às 17:15

Leonardo DiCaprio é flagrado no set de O Grande Gatsby

Grosby Group

Depois de ser flagrado diversas vezes ao lado de belas mulheres durante suas férias mundo afora, Leonardo DiCaprio, agora, foi flagrado no set de filmagem de seu novo filme O Grande Gatsby, em Sydney, na Austrália.

Com um visual bastante elegante, onde vestia um terno marrom e em certos momentos estava com o cabelo arrumado e em outros vestia um chapéu, o ator foi visto caminhando pelo local e conversando com os funcionários da produção. O ator Tobey Maguire, conhecido pelo filme Homem-Aranha, também está no elenco e foi flagrado com o mesmo visual de DiCaprio, mas com terno cinza.

O Grande Gatsby conta a história de Nick Carraway, personagem de Tobey Maguire, um escritor novato que se muda para Nova York na primavera de 1922, um ano que ficou marcado pela crescente flacidez da moralidade e pelos incríveis impérios financeiros criados pelo jazz e pelas bebidas ilegais. Nick acaba por se tornar vizinho de um misterioso milionário festivo, Jay Gatsby, quando vai viver com a sua prima, Daisy, e com o marido dela, um filantropo chamado Tom Buchanan.

A estreia do filme está prevista para dezembro de 2012.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas