Notícias às 15:55

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet podem estar namorando

Divulgação

O maior sonho dos fãs de Titanic, filme lançado há quase 20 anos, mas que continua fazendo muito sucesso, nos dias de hoje, pode estar se tornando realidade. Tudo porque, de acordo com a revista Star, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão vivendo um romance. A mais recente edição da publicação ainda publicou fotos dos artistas em clima de intimidade, durante o que parecia ser uma recente viagem pela França. 

"Leo tem sentimentos fortes por Kate, desde o dia em que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que já viu, e ainda acha. Ele já namorou diversas modelos, mas nunca se conectou com elas, em um nível intelectual, como fez com Kate", declarou uma fonte, para a revista, sobre tal assunto. 

Vale lembrar que, recentemente, Leonardo e Kate posaram juntos para algumas fotos, durante um baile de gala beneficente da Fundação Leonardo DiCaprio, em que, aliás, também se encontraram com Billy Zane, ator que interpretou Cal Hockley, milionário que foi o grande responsável por dificultar o romance de Jack e Rose, em Titanic. 

Agora, é esperar, ansiosamente, por algum tipo de pronunciamento oficial dos grandes astros do longa, sobre um possível relacionamento!

Notícias Relacionadas