Notícias às 19:20

Leonardo DiCaprio se encontra com Donald Trump

Grosby Group

Leonardo DiCaprio sempre foi ligado a questões ambientais e já ganhou até prêmios pelo engajamento na área. Na tarde da última quarta-feira (7), o ator se encontrou com Donald Trump para discutir sobre a política ambiental do novo governo dos Estados Unidos. Realizada na Trump Tower – onde o novo presidente passa a maior parte do tempo – a reunião ainda contou com a presença de Ivanka Trump, filha do empresário.

Segundo a CEO da Leonardo DiCaprio Foundation, eles conversaram cerca de 90 minutos, onde o ator apresentou ao novo presidente um projeto desenvolvido com especialistas em economia e ambientalismo que mostra como os pais podem conseguir um crescimento econômico com investimentos em infraestrutura sustentável.

“Nossa conversa foi focada em como criar milhões de empregos seguros para os americanos na construção e operação de limpeza comercial e residencial, renovando a geração de energia”, explicou Tamminen no comunicado.

Trump ainda recebeu uma cópia do documentário Before the Flood, produzido por DiCaprio e que aborda os perigos das mudanças climáticas e seus efeitos sobre o planeta.

Vale lembrar que, durante as eleições, o ator chegou a publicar um vídeo em que pedia para as pessoas não votarem em Trump.

Notícias Relacionadas