Notícias às 13:03

Leonardo Miggiorin produz comédia com Rosi Campos

Ag.News

Leonardo Miggiorin está em um ritmo acelerado. O motivo? É que o ator está produzindo uma comédia, atuando em uma peça, concluindo a faculdade e fazendo novela.

Atualmente, Leonardo interpreta o professor Leandro em Malhação, da Globo. Em paralelo ao trabalho na emissora, ele contou à reportagem de O Fuxico quais são os seus outros projetos atuais:

“Eu estou fazendo o espetáculo Lampião e Lancelote, no Sesi, com a direção musical do Zeca Baleiro. E daqui duas semanas vou estrear com A Princesinha, um musical que foi feito em Campos do Jordão em parceria com uma fundação que ajuda crianças, e que agora está vindo para São Paulo. É muito bonito, muito emocionante! Eu faço o papel de um indiano. Entã,o eu ando vivendo no mundo das fábulas nesse meio teatral”, detalhou.

O ator disse ainda que está se desdobrando para conseguir conciliar suas prioridades. Nesse ano, ele já recusou quatro convites para fazer peças teatrais justamente porque está produzindo uma.

“Esse ano vai ser muito intenso pra mim. Estou produzindo uma peça chamada Mama, para o semestre que vem. Vai ser uma comédia italiana com a Rosi Campos, que a gente vai apresentar no Teatro Nair Bello”, contou.

Apesar da correria na rotina profissional, Leonardo ressaltou que é apaixonado por arte e cultura e que pretende ter mais uma profissão além de ser ator. Ele planeja ingressar na área de produção.

“Quero abrir uma nova janela como produtor. É justamente para ter uma estabilidade profissional. Graças a Deus, as pessoas me chamam para trabalhar. Estou com 31 anos e atuo desde os 15. Eu tenho ideias que eu quero realizar e concretizar. Quero ir para um lugar e dizer o que eu quero dizer. Quero dirigir, escrever e atuar. Abrir um leque de possibilidades!”, disse.

Após a conclusão dos estudos, Leonardo ainda quer fazer uma especialização em gestão de economia criativa. Com tantos planos para o futuro, ele revela que pensa em tirar um tempo para organizar as ideias no lugar:

“Vivo na ponte aérea. Eu moro aqui [em São Paulo], mas trabalho Rio! Não sei se vou continuar morando aqui ou se vou me mudar pro Rio de Janeiro, porque a Globo fica lá… E é cansativo ficar indo e voltando. Só sei que a partir do momento que eu me formar na faculdade eu quero descansar um pouco para poder voltar energizado”, contou o ator.

Questionado sobre a vida pessoal, Leonardo contou que está solteiro:

“Coração tá batendo forte, está tranquilo. Mas olha, tempo pra encontrar alguém, a gente sempre arranja (risos)! Mas eu não estou comprometido, tô muito focado no trabalho… Vamos ver o que vai rolar”, divertiu-se ele.

Musical com Leonardo Miggiorim e Fafy Siqueira chega a São Paulo
Leonardo Miggiorin revive experiência como professor com personagem em Malhação
Leonardo Miggiorin revela apelido da adolescência
Leonardo Miggiorin corre pela orla da Barra
Festa do projeto #13Noir de Felipe Solari reúne celebridades em SP

Notícias Relacionadas