Notícias às 11:00

Leonardo Young, comanda a estação de Hambúrguer de Kobe

Divulgação

Leonardo Young, vencedor da  terceira temporada do MasterChef Brasil, comanda uma das estações da 3ª Edição  do Mr Moo Churrasco, que acontece no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos. O evento, marcado para acontecer no dia 10 de dezembro, se tornou uma referência em todo Vale do Paraíba, por reunir o melhor do Churrasco em um só lugar.

O paulistano Leonardo Young, de 31 anos, derrotou na final a professora mineira Bruna Chaves (a temporada teve ao todo 46 participantes). Começava ali a maratona do campeão, também um fenômeno nas redes sociais.

No Twitter, a hashtag #ganhaleo indicava que, antes da decisão, 82% do público torcia para ele. O vitorioso, que já havia passado a noite da premiação em claro, enfrentou no dia seguinte uma pesada agenda de entrevistas

Tanto holofote é resultado de seu desempenho ao longo dos 25 episódios da temporada. No processo de seleção, exibido no começo do programa, ele preparou um clássico espaguete à carbonara e convenceu o trio Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Nos demais capítulos, continuou mandando bem na cozinha

Antes de entrar no MasterChef, Leonardo, que é formado em administração pela PUC-SP, levava uma dupla vida profissional. Conciliava o trabalho de modelo da Agência Ford (área em que está desde os 15 anos) com a rotina de diretor da editora do pai, Joseph Young, chinês do Cantão, que publica revistas de engenharia e mineração. Com a mãe, a psicóloga Cleide Heloisa Partel, aprendeu o bê-á-bá da cozinha.

 

Notícias Relacionadas