Notícias às 12:40

Leoni e Léo Jaime retomam parceria e fazem show em São Paulo

Reprodução/Instagram/@leojaimeoficial

Exatos vinte anos depois do sucesso do show Fotografia, Leoni e Léo Jaime decidiram retomar a parceria, em um novo projeto. Neste trabalho, os dois devem ficar juntos, em cima do palco, o tempo inteiro, mostrando seus talentos para o universo da música, principalmente no baixo e na guitarra, respectivamente.

No repertório de cerca de 30 canções, hits como Garotos II, Nada Mudou, Exagerado, Como Eu Quero e Pintura Íntima devem estar presentes, além de várias parcerias, claro, dos dois, como Solange, A Fórmula do Amor e Fotografia.

Na noite deste sábado (28), inclusive, tal especial show deve ser apresentado, no Tom Brasil, um dos mais conhecidos espaços de eventos da cidade de São Paulo.

Em conversa com OFuxico, Léo Jaime, aliás, falou um pouco desta novidade em sua carreira.

 

Leia abaixo a entrevista na íntegra:

OFuxico: Como decidiram retomar esse projeto juntos?

Léo Jaime: Depois de um show meu em que o Leoni foi dar uma canja. É um parceiro antigo com quem gosto muito de dividir o palco. Aí bolamos este projeto em que somos uma banda com dois cantores e ele volta a ser baixista.

OF: O que o público pode esperar, dessa apresentação marcada no Tom Brasil, em São Paulo?

LJ: Onde fizemos o show observamos que o público se surpreende ao ver tanta música conhecida junta. Cantar, dançar, sorrir, celebrar, é o que fazemos e é o que o público deve fazer também.

OF: Pretendem viajar o Brasil, com esse show? Se sim, quais os próximos compromissos agendados?

LJ: Fizemos Rio, São Paulo, Belo Horizonte e temos uma data agendada em Belém. Não vamos ficar muito tempo com este show, mas achamos que ainda dá pra marcar muitas cidades até o final do ano.

OF: Como estão conciliando este projeto, com os outros compromissos de suas respectivas carreiras?

LJ:Tivemos que dar um foco neste show, e nas gravações das músicas relativas, uma já lançada e a outra prevista para as próximas semanas. Agora já dá pra começar a conciliar outros trabalhos. A parte mais intensa já passou. Agora é curtir.

Notícias Relacionadas