Notícias

10/09/2005 | 14h21m - Publicado por: Elba Kriss

Leopoldo Pacheco faz laboratório, trabalhando numa fábrica

Leopoldo Pacheco, que viverá o personagem Cemil em Belíssima, próxima trama das oito na Globo, já começou a gravar. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator conta como tem sido sua rotina. Para viver um operário da fábrica Belíssima, ele teve que colocar a mão na massa e visitar fábricas de tecelagem.


“Fui visitar e trabalhei em fábricas de tecelagem. Vi todos aqueles fios, aquelas agulhas. Foi tudo novidade para mim. Nossa, nunca tinha nem chegado perto de tudo aquilo!”, entusiasma-se o ator.


Sobre seu núcleo, Leopoldo crê que sua família será a parte engraçada da trama.


“Já comecei a gravar Belíssima e está uma delícia. Agora, nos primeiros capítulos estou trabalhando com Marcello Antony, que é um amigo que eu acabo conhecendo porque ele me atropela e trabalhamos na fábrica. Moro numa casa maravilhosa, onde vive um monte de gente. Acredito que seja o núcleo do humor da novela. (risos) O Sílvio (Sílvio de Abreu) escreve de um jeito maravilhoso, a novela tem um astral muito legal. No casarão onde mora um monte de gente, a Irene Ravache é minha mãe,  Lima Duarte é meu pai,  Cláudia Raia é minha irmã”, explica Pacheco.


Mais precisamente sobre Cemil, Pacheco diz que está apaixonado:


“O Cemil é totalmente o oposto do Leôncio (A Escrava Isaura). Eu acho que ele é um cara que a gente procura na vida. Uma pessoa totalmente correta, de uma integridade absurda. Ele só quer ser feliz e achar a mulher ideal, o amor profundo. É um personagem lindo, estou completamente apaixonado”, analisa.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico