Notícias às 14:11

Letícia Colin sonha em se casar e ser mãe: ‘Algumas das certezas que tenho na minha vida!’

Divulgação/Andre Wanderley/Revista Contigo!

Letícia Colin está com a rotina agitadíssima. Mesmo assim, ela não deixa de dar atenção ao namorado, Leonardo Senna, de 40 anos. Além de viver a estudante Elisa, que sofre com dislexia, em Sete Vidas, ela também filma Ponte Aérea e está em cartaz no Theatro Net Rio com a peça Mas Por Quê??! – A História de Elvis.

Juntos há mais de um ano, há atriz conta que não faz muitos planos para o futuro, mas faz questão de se casar e ser mãe no futuro. É um de seus sonhos! “Aprendi a não planejar. Mas a maternidade e o casamento são algumas das certezas que tenho na minha vida.”, contou em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (15).

Sobre a rotina de trabalho, a atriz comenta que tem orgulho da carreira que tem construído no meio artístico. Para ela, poder trabalhar nos palcos e em diferentes formas de mídia, é uma honra.

“Sou muito inquieta e tenho aflição de ficar no vazio. Preciso sempre descobrir coisas novas. Fico feliz de poder dizer que dou conta de fazer cinema, teatro e TV.”, declarou a atriz.

Caio Blat e Letícia Colin fazem pré-estreia de filme, no Rio de Janeiro
Saiba tudo sobre a novela Sete Vidas, da Globo – Personagens
Regina Duarte brilha na festa da novela Sete Vidas
Letícia Colin viaja a São Paulo para apresentar musical
Lua Blanco, Letícia Colin e mais famosos prestigiam musical sobre Chico Buarque

Notícias Relacionadas