Notícias às 15:42

Letícia Santiago exibe barriguinha de 8 meses de gestação

Reprodução/Instagram/le_santiago

Nesta sexta-feira (13), Letícia Santiago publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram que deixou seus seguidores apaixonados. De biquíni, a ex-BBB exibiu a barriguinha de oito meses de gestação e falou a respeito de maternidade. Em suas palavras, escritas na legenda da publicação, a modelo deu um destaque especial para a diferença entre a primeira e a segunda gravidez, ressaltando as mudanças e descobertas dessa fase marcante na vida de toda a mulher. 

"Na primeira gestação, a gente ainda não conhece o sentimento de amor de mãe pra filho. É claro que a gente cria um tanto de expectativas, sente muita responsabilidade e carinho, mas só quando vê aquele rostinho lindo pela primeira vez, pode constatar de fato o que é ser mãe. Essa segunda experiência é diferente…eu já sei o que é ser mãe, já sei exatamente como minha vida vai mudar (pra melhor) com a chegada desse presentinho de Deus", escreveu a gata.

Além disso, a bela aproveitou a oportunidade para falar a respeito do crescimento dos filhos e que este processo deve ser sinônimo de felicidade e novas descobertas.

"Que filhos crescidos não são sinônimo de mais 'trabalho', mas sim de mais cumplicidade, companheirismo e de muita alegria. É por isso que não vejo a hora desse bebezao vir ao mundo, cheio de saúde, pra alegrar a vida de muita gente por aqui", continuou.

Letícia finalizou seu texto, declarando seu amor por Miguel, seu primeiro filho do sexo masculino que deve nascer no final de fevereiro. 

"Amo tanto que nem sei. #meupequenopríncipe", finalizou a mamãe. 

 

Ansiosa é pouco, @principemiguel  Já te amo tanto, tanto, tanto!!! Sabe, na primeira gestação, a gente ainda não conhece o sentimento de amor de mãe pra filho. É claro que a gente cria um tanto de expectativas, sente muita responsabilidade e carinho, mas só quando vê aquele rostinho lindo pela primeira vez, pode constatar de fato o que é ser mãe. Essa segunda experiência é diferente…eu já sei o que é ser mãe, já sei exatamente como minha vida vai mudar (pra melhor) com a chegada desse presentinho de Deus, sei que os primeiros meses são de maior dependência, sei que por mais que a gente pense que não vai dar conta, sempre dá, que o medo passa à medida com que tudo vai se encaixando…hoje tenho menos inseguranças, sei que todas as coisas têm seu tempo e que o passar dele torna tudo ser ainda mais prazeroso! Que filhos crescidos não são sinônimo de mais "trabalho", mas sim de mais cumplicidade, companheirismo e de muita alegria. É por isso que não vejo a hora desse bebezao vir ao mundo, cheio de saúde, pra alegrar a vida de muita gente por aqui! Amo tanto que nem sei… #meuPequenoPríncipe #BabyMiguel #Mjr #MMs #preggo #BellyBump #BabyBump #barrigudinha #modapraia #biquini

Uma foto publicada por Lê Santiago (@le_santiago) em

Notícias Relacionadas