Notícias às 19:55

Letícia Spiller diz que Tatá Werneck ‘conquistou seu coração’

Reprodução/Instagram

Por conta de seu aniversário de 32 anos, Tatá Werneck está recebendo várias homenagens e declarações, principalmente nas redes sociais, ao longo desta terça-feira (11). 

Depois de receber uma verdadeira declaração de amor do namorado, o também ator Renato Góes, a atriz, claro, ficou ainda mais contente com as felicitações que ganhou dos colegas de elenco de I Love Paraisópolis, em que interpreta a personagem Danda. 

Letícia Spiller, por exemplo, usou a página oficial que possui no Instagram para falar sobre a colega e amiga, usando uma imagem bem característica do jeito de ser da aniversariante do dia, em que aparece fazendo careta antes de se deliciar com um brigadeiro nos próprios camarins do Projac, no Rio de Janeiro. 

"Aha! Uhu! Ô Tatá eu vou comer…Seu brigadeiro!! Viva essa leonina cheia de charme e graça, que conquistou o coração do Brasil e o meu!", escreveu a loira na legenda da publicação, que aproveitou para demonstrar todo o carinho que sente pela morena, de quem é patroa na trama das 19h da Globo. 

Tatá Werneck recebe declaração do namorado por aniversário
Tatá Werneck é reservada para remake de Sassaricando
Letícia Spiller se torna embaixadora do Greenpeace
Letícia Spiller e Bruna Marquezine gravam novela no Rio

Letícia Spiller diz que Tatá Werneck 'conquistou seu coração'

Notícias Relacionadas