Notícias

12/06/2006 | 18h48m - Publicado por: Carlos Ramos

Letícia Spiller é mais um nome confirmado para Amazônia


Sem entrar em queda de braço com qualquer colega que já tenha reservado atores para suas tramas, a autora Glória Perez, vai, aos poucos, formando um superelenco para a sua minissérie Amazonas, de Galvez a Chico Mendes. A mais nova aquisição para a produção, que prestará uma homenagem ao Acre, estado onde Glória nasceu, e começa a ser gravada no segundo semestre é Letícia Spiller.

“Já acertamos com a Letícia Spiller”, confirma Glória, que já tinha feito, conforme OFuxico noticiou, um convite público à atriz e que ainda está definindo o personagem.

Além de Letícia, já estão confirmados: Vera Fischer (Lola), Christiane Torloni (Maria Alonso), José Wilker (Galvez), Giovanna Antonelli (Delzuite), Cássio Gabus Mendes (Chico Mendes), José de Abreu (Tiburtino), Matheus Natchergaele (Juvenal Antunes) e Júlia Lemmertz, que também ainda não tem papel definido.

Por parte de Letícia, antes mesmo de serem anunciados os primeiros nomes, a atriz já havia manifestado interesse em participar da minissérie de Glória. Durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, que ela assistiu do camarote de uma cervejaria, a bela Letícia disse que não estava escalada para outra produção global e, com os olhos brilhando, por ser a Amazônia um tema que muito lhe toca, a atriz jogou a isca:

“Pois é, vem aí a minissérie da Glória Perez falando do Acre. Quem sabe, não rola?”   

Letícia fez essa afirmação enquanto cuidava dos pés cheios de bolhas, porque tinha desfilado no dia anterior, com uma fantasia estilizada de Carmem Miranda (incluindo as sandálias de salto alto), na Unidos de Vila Isabel, que, na quarta-feira de cinzaz se consagraria a campeã da folia carioca de 2006. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico