Notícias às 11:20

Letícia Spiller e Marcelo Novaes voltam como casal na ficção

Reprodução

Não dá para pensar em Letícia Spiller e Marcello Novaes sem lembrar de Babalu e Raí. Foi a partir do romance dos personagens de Quatro Por Quatro, novela exibia na Globo em 1994, que eles iniciaram um romance e casaram.

Separados desde 2006, eles começaram a gravar na última quinta-feira (16), suas primeiras cenas em Sol Nascente, trama de Walther Negrão, Suzana Pies e Julio Fischer, que vai ocupar a faixa das 18h, na Globo.

O jornal Extra, destaca que o ex-casal será Lenita e Vittorio, personagens que se envolvem no decorrer da novela. É a primeira vez que eles trabalham juntos na TV desde que se separaram. Diferentes, Lenita e Vittorio vão viver muitos conflitos antes de engatarem uma relação.

Na novela, que estreia em agosto, ela é uma bela dona de um bar, anda de moto, é independente e namora Felipe (Marcelo Faria). Já Vittorio é padeiro, tem três filhos – Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Giuseppe (João Côrtes) – e ainda se considera casado com Loretta (Claudia Ohana), que sumiu no mundo deixando apenas uma carta de adeus.

O jornal Extra ainda ressalta que os dois têm apenas uma característica em comum: histórias de amor mal resolvidas.

Leticia Spiller brilha e mostra corpaço em capa de revista
Letícia Spiller recebe o carinho do filho durante passeio
Leticia Spiller terá dublê em Sol Nascente
Leticia Spiller e Marcelo Novaes farão par romântico de novo

Notícias Relacionadas