Notícias às 20:15

Letícia Spiller empresta talento para campanha de ONG

Divulgação

Com todas as mudanças pelas quais sua personagem Soraya, na novela das 19h, I Love Paraisópolis, tem passado nos últimos capítulos, Letícia Spiller parece ter ficado ainda mais inspirada em fazer o bem. 

A atriz emprestou sua voz e seu talento para a campanha lançada pelo Greenpeace Brasil em parceria com a ONG Uma Gota no Oceano, que tem como principal objetivo alertar a população sobre os riscos do desmatamento, e como as consequências atingem todas as regiões do planeta em cadeia. 

Intitulado de Entrando Pelo Cano, o projeto é um apoio ao Desmatamento Zero, trabalho já desenvolvido pelo Greenpeace, e está usando diversos meios para passar sua mensagem para o público, inclusive um vídeo, que já está disponível no Youtube e conta com a voz da loira para falar sobre o desmatamento das florestas e a falta de água nas grandes cidades. 

Além disso, Letícia, que também é embaixadora do Greenpeace, fez questão de posar, toda sorridente, segurando a camiseta criada por Ronaldo Fraga especialmente para a campanha, e será usada por vários artistas e formadores de opinião principalmente para a divulgação do trabalho nas redes sociais. 

A atriz, aliás, parece já ter começado a falar sobre o projeto em suas páginas. No último feriado de Sete de Setembro, ela aproveitou a data para, por meio do Instagram, chamar a atenção para a causa do desmatamento, tendo como foco a Floresta Amazônica. 

I Love Paraisópolis: Soraya é flagrada varrendo ruas
Veja como os famosos estão comemorando o 7 de setembro
Letícia Spiller diz que Tatá Werneck 'conquistou seu coração'
Letícia Spiller se torna embaixadora do Greenpeace

Notícias Relacionadas