Notícias às 08:46

Letícia Spiller entra de braços dados com o ex, Marcello Novaes, em premiação

Ag.News

Letícia Spiller e Marcello Novaes mostraram que pode haver, sim, amizade após o fim de um casamento. Os dois entraram de mãos dedas no palco do 34º Prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu na quinta-feira (7), no HSBC Brasil, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.  Os dois entraram no palco de braços dados e, antes, a atriz conversou com O Fuxico sobre como é ser amiga de seu ex-marido.

"Nós sempre nos quisemos muito bem, sempre fomos amigos, curtimos um ao outro, mesmo depois de separados, eu ia a casa dele cantar junto, quando rolava umas sessões de músicas, eu tocava o irmão dele também… E a gente gosta de estar juntos."

Marcello, que fez um grande sucesso em Avenida Brasil, da Globo, como Max, disse que deixou de fazer muitas atividades pessoais durante os oitos meses de gravação da novela e agora pretende resgatar o tempo perdido.

"Abdiquei muita coisa da minha vida e uma delas era o esporte, fazer atividade física, meus amigos, todas as coisas que faltaram estou colocando em dia."

Atualmente Letícia está no ar em Salve Jorge.

Letícia Spiller entra de braços dados com o ex, Marcello Novaes, em premiação

Notícias Relacionadas