Notícias às 17:55

Letícia Spiller: ‘Não tenho vocação pra ser amante’

Ag News

Na ficção, em Boogie Oogie, novela que estreia em agosto na Globo, na faixa das 19h, Letícia Spiller vive a secretária Gilda, amante do chefe, Fernando, vivido por Marco Ricca. Longe dos holofotes, a atriz de 41 anos é categórica ao afirmar que não teria um caso com um homem casado.

"Tem mulher que se submete, mas eu não quero isso para mim. Não tenho vocação para ser amante. A gente se encanta por pessoas, mas daí a submeter-se a essa situação, não dá. Só que ninguém pode julgar. Cada um faz o que é melhor pra si", disse ela, durante a coletiva de imprensa da nova trama, que estreia dia 04 substituindo Meu Pedacinho de Chão.

Recém-separada do diretor de fotografia Lucas Loureiro, após um relacionamento de cinco anos, Letícia não esconde o amor que sente pelo pai de sua filha, Stella, de 3 anos, e torce por uma reconciliação.

"Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, estando a gente junto ou não. A vida é feita de paixões, mas acredito que, quando queremos construir uma história com alguém, podemos nos reapaixonar pela pessoa. Não sou fútil nem superficial, sou uma pessoa profunda e, para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões", disse a atriz.

O casal se separou quando a atriz ainda gravava a novela Joia Rara e ela assume que ainda sofre.

"Prefiro não falar sobre o fim do casamento porque não é definitivo. É sofrido, mas, quando a gente tem filho, o amor prevalece", disse ela, que é mãe também de Pedro, de 17 anos, de seu casamento com Marcello Novaes, seu grande amigo. "A gente é mais amigo hoje do que quando era casado"

Letícia Spiller e Fernanda Rodrigues mimam filhas em evento na Bahia
Letícia Spiller sobre nova personagem: ‘Muito diferente de tudo que já fiz’
Letícia Spiller encontra Cristiana Oliveira na natação infantil
Letícia Spiller acorda cedo para gravar no final de semana
De bob no cabelo, Leticia Spiller posa com Deborah Secco

Notícias Relacionadas