Notícias

20/05/2015 | 11h07m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Letícia Spiller planeja engravidar: ‘Estou estudando!’

Atriz já é mãe de Pedro, de 17 anos, e de Stella, de 4

Letícia Spiller planeja engravidar: ‘Estou estudando!’ - Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Letícia Spiller quer ter mais um filho – e isso não é segredo para ninguém. Ela contou que está estudando com muito carinho a possibilidade de ser mãe novamente durante uma entrevista para a Tititi. Na verdade, a atriz vê na chance de ser mãe a possibilidade de colocar ‘gente boa no mundo’, como disse. Para ela, ainda aos 41 anos, conseguir criar mais um herdeiro seria uma alegria.

“Estou estudando essa possibilidade com bastante carinho ultimamente. Quero ter mais um filho, colocar gente boa no mundo! Darei conta de criar bem mais um!”, disse, no bate papo com a revista.

A loira ainda contou que a diferença entre Pedro e Stella é muito grande, mas que conseguiu conciliar bem as duas coisas. O primogênito, fruto de sua relação com Marcello Novaes, até colocou a mãe nas praias para surfar, como ela lembrou.

“Tive muita energia para cuidar de um moleque! Até surfar, eu surfei. E, hoje, com a Stella, brinco de boneca e conto histórias. É mais lúdico. Sou mãezona apaixonada!”, disse a atriz, que interpreta Soraya, uma matriarca nada presente na vida dos filhos em I Love Paraisópolis.

Letícia também falou sobre a vilã da história e contou que adora estar no papel da moça má na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Para ela, a personagem seria trágica, se não fosse cômica.

“A Soraya existe no limite entre o bem e o mal! Mas, a comédia suaviza um pouco isso, torna tudo mais leve! Ela é uma patricinha sem escrúpulos que não mede esforços para conseguir o que quer!”, contou a loira, que teve o papel escrito exclusivamente para ela.

Sobre o convívio com Benjamin (Maurício Destri), a artista diz que o filho acabou virando uma referência para a vilã manter o eixo, porque o vê como amigo, não como filho.

“Ela tenta fazer de tudo por aquele filho, mas é como se ele fosse um irmão. Ela o teve com 16 anos. Fora que essa mulher tem uma libido meio louca, é hiperativa, uma pessoa que toma muito remédio. (...) Ela o ama, mas passa em cima da ética fácil. Sua índole é meio confusa!”, contou à revista.

Parece que não existem muitas semelhanças entre a Letícia Mãe e a personagem da artista no folhetim das sete da Globo!

Letícia Spiller vai publicar suas poesias em revista
Letícia Spiller: ‘Brasileiro se intimida com mulher poderosa’
Letícia Spiller faz topless e provoca em capa ousada de revista
Letícia Spiller leva sua ‘princesinha’ para passear no shopping

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico