Notícias às 16:04

Letícia Spiller posta foto na praia e revela que está louca para tirar férias

Reprodução/Instagram

Letícia Spiller aproveitou a proximidade do final de semana e revelou para os seus seguidores do Instagram que está precisando de uns dias de descanso. A atriz publicou em seu perfil na rede social, nesta sexta-feira (19), uma imagem em que aparece de olhos fechados segurando seu chapéu de sol na praia. Atualmente, ela está na telinha da Globo na novela Boogie Oogie e estreou há pouco tempo nos cinemas no filme O Casamento de Gorete. 

"Bom dia! Não estou lá, mas meu pensamento está. Por aqui ainda muito trabalho a fazer, mas não deixo de sonhar. Em meu coração o paraíso está!", escreveu ela na legenda da imagem, contando que ainda tem muito trabalho a ser feito nesta época do ano. 

Ela participou, inclusive, do último programa da atual temporada de Amor e Sexo, exibido na noite de quinta-feira (18), ao lado do filho mais velho, Pedro, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. O menino foi escolhido para participar de um jogo proposto pela apresentadora Fernanda Lima, em que competiu ao lado de José Loreto contra Otaviano Costa e Alexandre Borges para ver quem tinha o melhor desempenho ao imaginar uma guitarra nos braços e tocá-la como se fosse real. 

Elegante, Letícia Spiller embarca no aeroporto Santos Dummont
Letícia Spiller quer ser mãe novamente
Letícia Spiller leva os filhos para set de filmagem e posta foto no Instagram
Mãe coruja! Letícia Spiller mostra a filha escrevendo uma cartinha para o Papai Noel

 Letícia Spiller usa publicação no Instagram para dizer que está louca para tirar férias

Notícias Relacionadas