Notícias

06/03/2006 | 17h53m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Letícia Spiller vira a musa do bairro de Noel Rosa

Letícia Spiller vira a musa do bairro de Noel Rosa - Divulgação / TV Globo

Letícia Spiller teve a maior garra, ao abrir o desfile da Vila Isabel no domingo de Carnaval, dia 26, com uma fantasia estilizada de Carmem Miranda. Somado a isso, seu comportamento na festa da vitória na quadra da agremiação carioca, na quarta-feira de Cinzas, chamou a atenção.

Resultado: a atriz se transformou numa musa, que ultrapassou as fronteiras da escola e caiu nas graças da comunidade do bairro de Noel Rosa. Para os moradores de onde se localiza a azul-e-branco do início da zona norte do Rio, que mantinham um jejum de 17 anos sem títulos, Letícia é mais que uma musa, ela é pé quente.

“Ela é pé quente e muito linda. Tem uma pele branca, uns olhos verdes enormes, que ficam mais realçados com o tom preto que está usando nos cabelos. E demonstrou ter a mesma garra com que a nossa escola desfilou e desbancou as grandes favoritas".

"Não é porque desfilou na Vila, mas a Letícia é muito mais bonita que a Luana Piovani e a Carol Castro, que saem no Salgueiro e não arrumaram (ganharam) nada”, comentou Renato Andrade, cabeleireiro e morador do complexo dos Macacos, a comunidade que serve de base à Unidos de Vila Isabel.

O primo de Renato, Leonardo Andrade, também gostou de ver de pertinho a Viviane de Senhora do Destino.

“Ela pode tirar onda, porque é lindona e ajudou a gente a ganhar o troféu de campeã. Antes, eu só tinha ouvido falar de quando a Vila foi campeã, em 1988, com o enredo Kizomba, porque eu tinha tinha anos. Além de campeão, também posso tirar onda que vi a nossa musa de pertinho. Ela é famosa, mas parece ser gente fina e não aquelas atrizes metidas que, às vezes, se encontra pela rua, quando vamos na zona sul”, disse Leonardo, referindo-se à Letícia. 

Quem também se encantou com Letícia Spiller foi o ritmista Fernando, de 18 anos, que tocou repique na bateria de Mestre Mug.

“A Letícia já mexia com a nossa imaginação, fazendo aquelas loucuras na novela como a mulher do prefeito (Reginaldo, papel de Eduardo Moscovis). Imagina agora que ela veio aqui na nossa quadra da 28 de Setembro! Nem posso falar tudo o que a galera achou dela".

"Ela caiu nas graças de todo mundo, por causa da simplicidade que demonstrou na festa, além, é claro, de ter ido levantando as arquibancadas da Marquês de Sapucaí, quando a Vila estava entrando com cara de campeã. Na quadra, Letícia ficou no palco ao lado dos puxadores do samba, cantou a letra toda e ainda pegou no colo um garoto da comunidade, que deve ter uns sete anos, sem qualquer frescura".

"Tomara que ela continue com a gente no ano que vem, porque é pé quente e aí voltar para festejar o bi-campeoanto da Vila”.

Pé quente

Se a Vila Isabel demorou 17 anos para desentalar o grito de é campeã do Grupo Especial, Letícia Spiller ficou o11 anos sem desfilar na Marquês de Sapucaí. Sua experiência anterior foi na União da Ilha, quando ela interpretava a Babalu de Quatro por Quatro.

“Aceitei o convite da Vila Isabel para gravar o clipe das chamadas do Carnaval, porque ela é uma escola que valoriza suas raízes. Fico feliz de ter colaborado para o desempenho da escola, mas o mérito é da comunidade, que a mantém como uma das mais tradicionais do Carnaval carioca”, diz a atriz, com um sorriso nos lábios.  

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico