Notícias às 19:08

Lewis Hamilton: ‘Temos que assumir nossas responsabilidades’

Reprodução

Lewis Hamilton sofreu um acidente em Mônaco, na segunda-feira (9) e anunciou o ocorrido em suas redes sociais, afirmando que ninguém ficou ferido.

O piloto de Fórmula 1 precisou adiar em apenas um dia sua viagem ao Brasil, pois os médicos o aconselharam a descansar durante um dia. Lewis vai disputar em terras brasileiras o Grande Prêmio de F! e já pensa em sua primeira vitória por aqui.

Nas redes, ele avisou sobre o acidente e acalmou os fãs:

 “Eu não estive bem com uma febre, mas eu também tive um acidente em Mônaco na segunda-feira (9) à noite. Ninguém ficou ferido , o que é a coisa mais importante. Mas o carro estava obviamente danificado, pois bati de leve em um veículo parado. Conversando com a equipe e meu médico , decidimos juntos que era melhor para mim para descansar em casa e deixar a viagem ao Brasil para mais tarde. Mas eu estou me sentindo melhor e estou a bordo do avião para o Brasil. Sinto que todos nós devemos assumir a responsabilidade por nossas ações. Erros acontecem para todos nós, mas o que é importante é que podemos aprender com eles e crescer. Mal posso esperar para o fim de semana Brazil. Lewis”, escreveu o tricampeão do mundo de Fórmula 1 na imagem que fez já dentro do avião.

Nicole Scherzinger não supera ruptura com Lewis Hamilton
Rihanna proíbe Lewis Hamilton de falar com a ex
Lewis Hamilton fala sobre seu relacionamento com Rihanna
 

Notícias Relacionadas