Notícias às 11:13

Lexa e MC Guimê se despedem de mini férias com foto romântica

Reprodução/Instagram/@lexaoficial

Aproveitando uma folguinha em comum, em suas agitadas agendas de shows, Lexa e MC Guimê decidiram colocar o romance em dia e curtiram os dias de descanso com uma bela viagem para Ilhabela, conhecido destino do litoral de São Paulo. Ainda na última quinta-feira (25), já em clima de despedida, a cantora fez ainda mais sucesso, entre os mais de dois milhões de seguidores que possui, no Instagram, após postar um clique pra lá de romântico e incrível. 

Na imagem, os pombinhos aparecem abraçados e esbanjando sintonia, enquanto também se divertiam, nos últimos minutos do belo e visivelmente inesquecível passeio. 

"Até logo, mini férias. Esse fim de semana tem show, eu tô que tô, cheia de energia", escreveu a dona do hit Posso Ser, na legenda da publicação, que, claro, fez o maior sucesso, rendendo mais de 50 mil curtidas e os mais variados tipos de elogios possíveis, em algumas horas no ar. 

Vale lembrar que, ainda no começo da semana, Lexa recebeu uma fofíssima declaração de amor de Guimê, durante a mesma viagem. Esse casal é muito amor!

 

Até logo mini férias #EsseFDSTemShow #EuTôQTô #CheiaDeEnergia

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Notícias Relacionadas