Notícias às 16:00

Lexa fala de casamento com Mc Guimê: ‘Tudo tradicional’

Reprodução

Lexa e Mc Guimê estão nas nuvens! Recentemente, vazou na internet um vídeo do pedido de casamento que o rapper fez para a cantora e Guimê confirmou a informação, ao vivo, no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Com a notícia do noivado se espalhando, os fãs ficaram em êxtase e a revista Tititi conversou com Lexa sobre esse momento especial. Segundo a cantora, Guimê pensou e tudo e ela ficou muito emocionada na hora do pedido.

“Ele foi muito fofo! Me mostrou um vídeo fazendo uma retrospectiva desde a primeira vez que a gente se viu. Aí, quando acabou, eu já estava chorando só de ver as imagens. Na sequência, fiquei louca (risos)”, disse.

Apesar da felicidade, a morena contou que ainda não há uma data certa para a cerimônia acontecer.

“Ah, é um grande passo né, né? Ainda não temos data, não. As pessoas podem achar que vamos casar amanhã, mas esse é um projeto para daqui um ano, quem sabe dois. Se calcular, já serão três anos de relacionamento até lá.. Ele foi esperto, quis me amarrar rápido”, afirmou ela em meio a gargalhadas.

No maior estilo princesa, Lexa também contou como quer seu casamento.

“Tudo tradicional! Eu sou muito tradicional! Sou católica, ele também. O Guilherme é bastante religioso, muito fiel a Jesus. Até tem uma tatuagem na mão com a imagem de Cristo. Eu cantei na igreja muito tempo, sabe? Por mais que a gente cante funk, que falemos de dinheiro nas músicas, nossa origem vem de Deus. Por isso, penso em me casar na igreja, sim, com vestido branco e muitas lágrimas”, contou ela.

Para o vestido, a cantora revelou que tem uma ideia quase fixa na cabeça.

“Sempre sonhei com os vestidos da Kleinfeld Bridal, a maior boutique de noivas de Nova York. Eu sou apaixonada”, disse.

Quanto a lua de mel, Lexa revela que tem muitos destinos especiais que ela sonha em conhecer.

“Nós somos malucos pelo Chile, mas também tenho vontade de ir para as Bahamas, para Ilhas Maldivas.. A gente quer passar em um lugar quentinho. Nós gostamos muito de viajar”, afirmou.

Filho de Ana Hickmann leva pontos na testa após machucado
Hoje em Haja Coração: Rebeca recebe convite para jantar
Os Dez Mandamentos: Oren se oferece para lutar com hebreus
Lexa participará de show de Maitê Perroni no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas