Notícias às 20:55

Lexa promete grande sucesso com o clipe de Sapequinha

Divulgação

Recentemente, Lexa lançou um grande sucesso junto de MC Lan, estamos falando do hit Sapequinha, que marcou a grande parceria firmada pelos dois cantores. A reação do público foi algo esplendoroso, desde a divulgação, mais de 10 milhões de pessoas já visualizaram o single.

Com base no reconhecimento, os dois decidiram levar o projeto a diante e na terça-feira (4), gravarão o vídeo clipe da música no Rio de Janeiro. A novidade que marcou o retorno da cantora ao funk contará com efeitos especiais e mais de 50 figurantes.

As imagens que ilustrarão as letras compostas pelos dois contará com a direção de Rafael Almeida, e está sendo o mais caro da carreira da cantora. Para se ter uma ideia, uma das locações será em uma ilha de Angra dos Reis.

A expectativa de Lan e Lexa são das melhores para as gravações e o resultado final. Afinal, a coreografia do hit já é uma das mais executadas nas noites de todo o País. O clima de extrema descontração e muita badalação promete tomar conta dos sets de captação de imagens.

Ouça:

Notícias Relacionadas