Notícias às 15:05

Lexa sobre Anitta: ‘Nada a ver eu sonhar o sonho dos outros’

Divulgação

Lexa participou, nesta terça-feira (15), do programa Pânico, da Jovem Pan, e falou das comparações que recebe com outros artistas. A cantora carioca afirmou que isso não a incomoda nenhum pouco, principalmente quando dizem que ela está querendo ser a 'nova Anitta'.

"A comparação com a Anitta se deu porque ela saiu do escritório que eu estou, e aí eu entrei, e a galeria ficou falando 'a nova Anitta'. Mas gente não tem nada a ver! Eu sempre quis ser eu, não tem nada a ver eu sonhar o sonho dos outros!", explicou Lexa.

Ambas nunca se encontraram! De acordo com Lexa, elas já pegaram o mesmo voo mas não se viram e participaram de programas diferentes em um mesmo veículo de comunicação, mas também não se viram. "Uma ficar na frente da outra, de se olhar no olho, não."

Além de Anitta, Lexa contou na Jovem Pan que lida com uma semelhança com Viviane Araújo.

"Me comparam com a Vivi Araújo porque me acham parecida com ela! Estava numa festa e falaram 'olha a rainha da bateria do Salgueiro chegou' e era eu! Magina né, uma pessoa mil vezes menor que ela!"

Pânico perguntou para Lexa se ela está solteira ou namorando e quiseram saber se é verdade um boato que saiu na internet de que ela estaria conhecendo melhor o MC Guimê.

"A gente é só amigo! Gravamos uma música juntos, mas não tem nada a ver!", disse. E será que Lexa curte relacionamentos abertos?"Quando eu namoro, namoro bonitinho! Como agora estou 'enrolada'…", explicou a cantora, que acabou não revelando com quem está ficando.

 

Neymar chama Anitta e Wesley Safadão para clipe beneficente
Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015
Fábio Jr. recebe o carinho das filhas em camarim

Notícias Relacionadas