Notícias às 09:02

Liam Gallagher dá dinheiro para moradores de rua na Inglaterra

Getty Images

Liam Gallagher tem dado notas de £50 (R$ 203) para moradores de rua. O músico foi visto se divertindo à noite com sua namorada, Debbie Gwyther, quando o casal parou para conversar com três homens sem-teto em Hampstead, em Londres, às 6h da manhã.

"Liam estava bem entusiasmado e comemorou durante toda a noite. Ele deu R$ 400 para cada um dos homens e disse a eles que era um prazer", disse uma fonte ao jornal Daily Star. O antigo integrante das bandas Oasis e Beady Eye também prometeu aos homens que voltaria com algumas cervejas e roupas limpas, como parte de seu ritual de caridade anual.

"Liam disse que sempre começa a coletar produtos guardados, próximo ao Natal, para dar às pessoas nas ruas", acrescentou.

Recentemente, foi noticiado que Liam estava passando por problemas financeiros com Liza Ghorbani, mãe de sua filha de 18 meses, Gemma, porque estava terminando o seu divórcio com Nicole Appleton.

Enquanto isso Noel Gallagher, irmão e ex-parceiro de banda do cantor, tem rotulado Liam de louco, devido à sua falta de organização. "Como sabemos, você não pode planejar 20 segundos de sua vida com ele, pois ele pode acabar com tudo a qualquer momento. Eu tenho estado em shows e ele disse: 'Eu não vou cantar nenhuma dessas porcarias'. E nós estamos ensaiando por quatro meses. Ele é louco", disse.

Marca de roupas de Liam Gallagher lança camisetas com estampas de David Bowie
Após viajar com Liam Gallagher, Bradley Cooper virou fã do Oasis
Liam Gallagher está oficialmente divorciado
Liam Gallagher está preocupado com livro de ex-amante
Liam Gallagher realiza casting para filme dos Beatles

Notícias Relacionadas