Notícias

24/06/2013 | 07h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Liam Gallagher diz que Robbie Williams não merece cantar em estádios

A briga dos dois cantores já tem quase 20 anos

Liam Gallagher diz que Robbie Williams não merece cantar em estádios - Bang

Liam Gallagher voltou a acender a chama da briga com Robbie Williams ao chamar o astro pop de “gordo idiota”, alegando que ele não merece cantar em estádios. O ex-vocalista do Oasis acredita que Robbie não deveria ter recebido permissão para tocar quatro noites esta semana no Eithad Stadium, a casa do seu adorado Manchester City. Na verdade, ele afirma que o Beady Eye, sua banda, é que deveria estar tocando no estádio.

"Nós é que deveríamos estar tocando três noites no Eithad, não um m**** gordo idiota", disse à britânica rádio 5 Live. Liam tocou para 1,5 mil fãs no The Ritz, em Manchester, na quarta-feira à noite (19), enquanto Robbie, com apoio de Olly Murs, subiu ao palco para um público de 60 mil pessoas.

"Poderia ser qualquer palhaço. Eu acho uma vergonha que ele tocando três noites e uma banda como a gente esteja tocando uma noite no The Ritz. Pena. Não é sobre ele, são as pessoas em geral. Mas na verdade é que fo**** ele, caso você pense que estou com medo ou alguma coisa", disse o roqueiro em entrevista à rádio.

O cantor insistiu que não está chateado em fazer shows menores com o Beady Eye, porque já tocou em estádios ao redor do mundo. "É uma apresentação pequena. Beady Eye não é uma banda grande. Todos pensam que nós vamos anunciar shows em estádios gigantes. The Ritz é o nível que estamos e nós vamos ficar nesse nível até que você pegue a p**** do seu dedo e compre a p**** das músicas. Beady Eye é uma banda ao vivo de verdade, mas o m**** está ganhando", esbravejou.

A briga de Liam e Robbie é antiga. Tudo começou há quase 20 anos, quando o astro pop se desentendeu com o roqueiro, enquanto se divertia com ele e seu irmão Noel Gallagher no festival Glastonburry, em 1995.

Noel chamou Robbie de "aquele dançarino gordo de Take That". O cantor pop não gostou e mandou uma coroa de flores de velório para o Oasis depois de ouvir o álbum 'Standing On the Shoulder of Giants', o que levou Liam a dizer que iria quebrar o nariz do cantor.

A disputa ficou ainda mais feia no BRIT Awards, em 2000, quando Robbie desafiou Liam a uma luta de boxe por R$ 300 mil, para que ele pudesse ganhar alguma premiação no palco.

Apesar da briga, Robbie admite ser um grande fã de Liam e do Oasis e de até ter comprado o novo álbum do Beady Eye. "Eu amo o Oasis. Eu era um grande fã da música, da vibe e da energia deles. Aconteceu de eu conhecê-los e a gente discutir. A voz de Liam foi a voz de uma geração e Noel escreveu músicas para esta geração. Era muito, muito emocionante", disse anteriormente.

Robbie Williams planeja envergonhar a filha quando ela começar a namorar
Robbie Williams usava seu DVD para conseguir sexo
Robbie Williams quer ser enterrado em Los Angeles
Adele vai gravar dueto com Robbie Williams

Liam Gallagher diz que Robbie Williams não merece cantar em estádios

Instagram

Instagram

  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗

OFuxico