Notícias

13/01/2015 | 20h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Liam Gallagher recebe multa por faltar em audiência de pensão

Cantor não foi ao tribunal porque estava "deprimido e ansioso"

Liam Gallagher recebe multa por faltar em audiência de pensão  - Getty Images

Liam Gallagher foi multado em US$ 5 mil (R$ 12 mil) por faltar a uma audiência sobre pensão alimentícia. O cantor deveria ter comparecido à corte de Manhattan na última segunda-feira (12) pelo seu caso com a jornalista Liza Ghorbani, mãe da filha de 2 ano do astro, Gemma, mas não marcou presença no tribunal porque estava "ansioso e deprimido".

A juíza Laura Drager teria chacoalhado a cabeça em descrença quando o advogado do roqueiro, Raoul Felder, explicou que seu cliente tinha recebido uma notificação de última hora de seu médico.

Ela então disse que a desculpa era completamente "insuficiente", enquanto o advogado de Liza, Ira Garr, afirmou que isso era “ofensivo".

O advogado disse à corte que ele tinha uma foto de Liam e de sua namorada Debbie Gwyther andando lado a lado em Londres no último fim de semana e acrescentou: "Acho que é ofensivo. Minha cliente veio de Virginia".

A decisão de Liam de não comparecer à audiência aconteceu apenas dois meses depois que ele alegou que estava muito doente pra viajar aos Estados Unidos para chegar a um acordo com o advogado de sua ex-namorada, mas foi visto em um bar um dia mais tarde.

De acordo com Sr. Garr, o roqueiro, que deixou o grupo Beady Eye em meio a especulações de que sua banda melhor sucedida, Oasis, está planejando se reunir novamente, recebeu três propostas de acordo até o momento, mas seus representantes não responderam.

"Gallagher indicou que Oasis se desmembrou e sua renda está baixa, motivo pelo qual ele estaria vendendo suas casas em Londres e em Central Park South", acrescentou a fonte.

Acredita-se que Liam quer finalizar seu acordo de divórcio com Nicole Appleton, mãe de seu filho de 13 anos, Gene, antes de chegar a um acordo com Liza.

E a jornalista americana estaria particularmente infeliz que o cantor, que tem a filha Molly, de 16 anos, e o filho Lennon, de 15, de relacionamentos anteriores, ainda não conheceu a filha deles.

"O fato que ele ainda não conheceu a filha é uma grande fonte de desapontamento para a mãe", disse o advogado.

Liam Gallagher dá dinheiro para moradores de rua na Inglaterra
Marca de roupas de Liam Gallagher lança camisetas com estampas de David Bowie
Após viajar com Liam Gallagher, Bradley Cooper virou fã do Oasis
Liam Gallagher está oficialmente divorciado
Liam Gallagher está preocupado com livro de ex-amante

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico