Notícias às 10:02

Liam Gallagher ridiculariza Noel por apresentação com Blur

Bang

Liam acredita que a versão de Noel para Tender com os antigos rivais da banda Oasis, os Blur, é tão ruim quanto aceitar um encontro com o ex-primeiro ministro Tony Blair, que enviou tropas britânicas para o Iraque. Ele se apresentou no Teenage Cancer Trust, que aconteceu em Londres.

No Twitter, Liam escreveu que não sabia o que era pior: tomar champanhe com um "criminoso de guerra", como o irmão fez em 1997, ou cantar com o Blur. Liam, de 40 anos, e Noel, de 45, mal se falam depois que o guitarrista deixou o Oasis em agosto de 2009 após uma briga com o irmão mais novo.

O Teenage Cancer Trust foi no Royal Albert Hall, em Londres. A entrada de Noel Gallagher no palco do Blur arrancou aplausos efusivos da plateia.

A rivalidade entre a banda e o Oasis começou em agosto de 1995, quando ambas lançaram singles na mesma semana. Mais tarde, Noel chegou a dizer que desejava que o vocalista Damon e o baixista Alex James pegassem AIDS e morressem.

Porém, os dois rock stars teriam feito as pazes e virado amigos recentemente, após um encontro em que até dividiram uma mesa no Brit Awards deste ano.

Noel Gallagher diz que não para de trabalhar porque a mulher não deixa
Liam Gallagher causa polêmica com comentário sobre drogas
Liam Gallagher chama garotos do One Direction de 'idiotas egocêntricos'
Liam Gallagher apresentará sua coleção de moda em Londres
Noel Gallagher afirma que nunca mais se reúne com o Oasis

Notícias Relacionadas