Notícias às 20:00

Liam Gallagher se envolve em confusão com polícia na Espanha

Grosby-Group

Liam Gallagher estava assistindo a partida entre Manchester City e Real Madrid, no estádio Santiago Bernabeu, na Espanha, quando um policial o repreendeu pelo modo exaltado como estava expressando sua indignação com a derrota do City. Liam ficou tão furioso que deixou o estádio com os amigos antes mesmo do jogo terminar.

"Liam ficou tão frustrado quando o Real Madrid começou a virar o jogo, fazendo 3 a 2 contra o City, que preferiu deixar o local com os amigos", disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

"Eles saíram sem precisar de escolta", confirmou um representante do cantor sobre sua saída do estádio antes do final da partida. "Liam e o irmão Noel são grandes torcedores do Manchester City desde a infância. Ver o time ganhar a Liga Inglesa esse ano fez com que os irmãos acabassem com a briga causada pelo fim do Oasis, e voltassem a se falar", revelou o porta-voz.

"Eles estavam extremamente felizes com a vitória do City, que não resistiram e começaram a trocar mensagens. Precisou de algo assim pra quebrar o gelo e reatar a relação entre os dois", contou uma fonte próxima a eles.

Notícias Relacionadas